O jogador Robinho indicou que não está mais jogando futebol. Ao ser procurado pelo UOL, ele disse que não quer conceder entrevista e pediu para ser de
O jogador Robinho indicou que não está mais jogando futebol. Ao ser procurado pelo UOL, ele disse que não quer conceder entrevista e pediu para ser deixado em paz.
“Não quero dar entrevista nenhuma se puder deixar eu e minha família em paz fico agradecido! Você tava pedindo posicionamento do Santos pq entrei lá, Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem? Não jogo mais!
Não publico minha vida na internet e vocês continuam falando de mim. Tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecem só quero que vocês me deixem em paz. Não tem nenhum personagem mais importante para vocês falarem?”, respondeu o atleta, no WhatsApp.
LEIA TAMBÉM:
Governo federal estabelece regras para Registro Nacional Positivo de Condutores
Além da cabeça, enxaqueca provoca dores no pescoço e nos ombros
Promoções têm forte peso no resultado do varejo no início de 2022, diz IBGE
A mensagem foi encarada como um sinal de que ele confirmou aposentadoria dos gramados.
Em janeiro, a Corte de Cassação de Roma, última instância da Justiça italiana, condenou Robinho a nove anos de prisão por violência sexual de grupo. O amigo dele, Ricardo Falco, teve mesma sentença. O crime foi cometido em janeiro de 2013, na boate chamada Sio Café, em Milão, na Itália. A vítima é uma mulher albanesa.
COMENTÁRIOS