Ex Santos e Atlético Robinho anuncia aposentadoria

HomeNOTÍCIAS

Ex Santos e Atlético Robinho anuncia aposentadoria

O jogador Robinho indicou que não está mais jogando futebol. Ao ser procurado pelo UOL, ele disse que não quer conceder entrevista e pediu para ser de

Brasil vai à Tóquio enfrentar o Japão em amistoso em junho
Atlético-MG é o melhor time do mundo em ranking da IFFHS
Uefa exclui seleção e clubes da Rússia de todas as competições europeias da temporada 2022/23
ANÚNCIO

O jogador Robinho indicou que não está mais jogando futebol. Ao ser procurado pelo UOL, ele disse que não quer conceder entrevista e pediu para ser deixado em paz.

ANÚNCIO

“Não quero dar entrevista nenhuma se puder deixar eu e minha família em paz fico agradecido! Você tava pedindo posicionamento do Santos pq entrei lá, Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem? Não jogo mais!

Não publico minha vida na internet e vocês continuam falando de mim. Tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecem só quero que vocês me deixem em paz. Não tem nenhum personagem mais importante para vocês falarem?”, respondeu o atleta, no WhatsApp.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:

A mensagem foi encarada como um sinal de que ele confirmou aposentadoria dos gramados.

ANÚNCIO

Em janeiro, a Corte de Cassação de Roma, última instância da Justiça italiana, condenou Robinho a nove anos de prisão por violência sexual de grupo. O amigo dele, Ricardo Falco, teve mesma sentença. O crime foi cometido em janeiro de 2013, na boate chamada Sio Café, em Milão, na Itália. A vítima é uma mulher albanesa.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0