De acordo com o jornal espanhol ‘AS’, a reta decisiva do tradicional torneio aconteceria de 6 a 12 de fevereiro do ano que vem.A Fifa estuda a p
De acordo com o jornal espanhol ‘AS’, a reta decisiva do tradicional torneio aconteceria de 6 a 12 de fevereiro do ano que vem.
A Fifa estuda a possibilidade de realizar o Mundial de Clubes de 2022 nos Estados Unidos, informou o jornal espanhol “AS”, na manhã desta sexta-feira, (9) de setembro.
De acordo com a publicação, a reta decisiva do tradicional torneio aconteceria de 6 a 12 de fevereiro do ano que vem, uma semana antes da disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Veja também
No primeiro debate na TV, presidenciáveis centram críticas a Bolsonaro e exploram corrupção do PT
TSE determina que eleitor deve entregar celular ao mesário antes de votar na urna eletrônica
Projeto de lei quer incluir MEIs na lista de beneficiários da tarifa social de energia; entenda
O país norte-americano, entretanto, estaria enfrentando a “concorrência” da China e dos Emirados Árabes para a realização da competição, que tem o Chelsea como atual campeão – os ingleses venceram o Palmeiras na grande decisão.
Atualmente, o Real Madrid está classificado para a próxima edição, enquanto Flamengo ou Athletico-PR representará a América do Sul – os brasileiros farão a final da Copa Libertadores da América. Oficialmente, a entidade que rege o futebol mundial ainda não se manifestou sobre o tema.
COMENTÁRIOS