Copa do Brasil: CBF sorteia confrontos das oitavas de final

HomeNOTÍCIAS

Copa do Brasil: CBF sorteia confrontos das oitavas de final

Nesta terça-feira (7) junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Teremos gra

Uefa exclui seleção e clubes da Rússia de todas as competições europeias da temporada 2022/23
Galvão Bueno se despedirá da TV Globo, após 41 anos
Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima por problema no para-brisa
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (7) junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Teremos grandes duelos, quatro clássicos estaduais: Fortaleza e Ceará; Atlético Goianiense e Goiás; Corinthians e Santos; e São Paulo e Palmeiras. As outras partidas são Bahia e Athletico Paranaense; Fluminense e Cruzeiro; América Mineiro e Botafogo; e Atlético Mineiro e Flamengo.

Na abertura da décima rodada do Brasileirão da série A, o Cuiabá deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Corinthians por 1 a 0 na Arena Pantanal.

Nesta quarta-feira a Rádio Nacional transmite o clássico entre Fluminense e Atlético Mineiro, a partir das 21h30, no Maracanã. Pelo lado tricolor, o técnico Fernando Diniz analisa o duelo de logo mais.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS

No Galo, o goleiro Everson confia no ataque para bater o Fluminense.

Jogam ainda nesta quarta América Mineiro e Ceará; Juventude e Athletico Paranaense; Bragantino e Flamengo; Atlético Goianiense e Avaí; e Santos e Inter.

Para fechar esta quarta, a seleção masculina de vôlei estreia diante da Austrália na Liga das Nações, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 21h.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0