Conversível do rei Roberto Carlos fica sem gasolina e deixa cantor na mão

HomeNOTÍCIAS

Conversível do rei Roberto Carlos fica sem gasolina e deixa cantor na mão

Audi A8 do 'rei' engasgou no meio da rua; veja vídeo do momento. Conversível do rei Roberto Carlos. Um vídeo do cantor Roberto Carlos, está circuland

Autônomo tem possibilidade de aposentar pelo INSS
Feirão de negociação de dívidas do Banco Central termina nesta terça-feira (30)
Autorizado o saque do benefício do Vale Gás no valor de 300 reais
PUBLICIDADE

Audi A8 do ‘rei’ engasgou no meio da rua; veja vídeo do momento.

Conversível do rei Roberto Carlos. Um vídeo do cantor Roberto Carlos, está circulando nas redes sociais no ultimo domingo, 21 de novembro. Na gravação, o intitulado rei da música brasileira aparece passando por um “perrengue chique” em seu Audi R8 Spyder vermelho, avaliado em R$ 1 milhão. O automóvel de luxo parou de funcionar quando o artista o dirigia em uma rua do Rio de Janeiro.

Como já dissemos na matéria neste fim de semana, o rei Roberto Carlos, de 80 anos, foi flagrado por paparazzis e fãs, tendo problemas com seu Audi A8 conversível em uma rua do bairro da Urca, no Rio de Janeiro, onde ele mora. Assista o vídeo no player abaixo!

Leia também:

Nossa reportagem recebeu um vídeo onde mostra uma possível aglomeração de pessoas em volta do carro e o cantor. Contudo logo depois o rei entra em outro veículo com seus seguranças. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o problema foi.

PUBLICIDADE

 

A canção escolhida para embalar o vídeo foi ‘O Calhambeque‘, lançada por Roberto há 55 anos, música que marcou o início do rock no Brasil. Em tom humorístico, internautas questionaram se o que causou a falha no carro de Roberto Carlos teria sido o preço da gasolina, que está altíssimo.

O carro

O Audi R8 Spyder de Roberto é um modelo conversível 2011, da primeira geração do esportivo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 313 km/h. O modelo atual do carro custa cerca de 1 milhão e 200 mil reais.

A assessoria de Roberto Carlos disse que tem conhecimento do vídeo, mas não tinha informações sobre o que aconteceu com o veículo, já que o Rei está muito ocupado ensaiando para seu especial de fim de ano.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0