Conversível do rei Roberto Carlos fica sem gasolina e deixa cantor na mão

HomeNOTÍCIAS

Conversível do rei Roberto Carlos fica sem gasolina e deixa cantor na mão

Audi A8 do 'rei' engasgou no meio da rua; veja vídeo do momento. Conversível do rei Roberto Carlos. Um vídeo do cantor Roberto Carlos, está circuland

Agora você pode sacar o FGTS sem sair de casa via Caixa Tem
Vaticano pede consciência ao líderes políticos para mudar os rumos da guerra entre Rússia e Ucrânia
Brasileiros sofrem uma tentativa de fraude a cada 7 segundos
PUBLICIDADE

Audi A8 do ‘rei’ engasgou no meio da rua; veja vídeo do momento.

Conversível do rei Roberto Carlos. Um vídeo do cantor Roberto Carlos, está circulando nas redes sociais no ultimo domingo, 21 de novembro. Na gravação, o intitulado rei da música brasileira aparece passando por um “perrengue chique” em seu Audi R8 Spyder vermelho, avaliado em R$ 1 milhão. O automóvel de luxo parou de funcionar quando o artista o dirigia em uma rua do Rio de Janeiro.

Como já dissemos na matéria neste fim de semana, o rei Roberto Carlos, de 80 anos, foi flagrado por paparazzis e fãs, tendo problemas com seu Audi A8 conversível em uma rua do bairro da Urca, no Rio de Janeiro, onde ele mora. Assista o vídeo no player abaixo!

Leia também:

Nossa reportagem recebeu um vídeo onde mostra uma possível aglomeração de pessoas em volta do carro e o cantor. Contudo logo depois o rei entra em outro veículo com seus seguranças. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o problema foi.

PUBLICIDADE

 

A canção escolhida para embalar o vídeo foi ‘O Calhambeque‘, lançada por Roberto há 55 anos, música que marcou o início do rock no Brasil. Em tom humorístico, internautas questionaram se o que causou a falha no carro de Roberto Carlos teria sido o preço da gasolina, que está altíssimo.

O carro

O Audi R8 Spyder de Roberto é um modelo conversível 2011, da primeira geração do esportivo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 313 km/h. O modelo atual do carro custa cerca de 1 milhão e 200 mil reais.

A assessoria de Roberto Carlos disse que tem conhecimento do vídeo, mas não tinha informações sobre o que aconteceu com o veículo, já que o Rei está muito ocupado ensaiando para seu especial de fim de ano.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0