WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex

HomeNOTÍCIAS

WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex

De acordo com informações nova funcionalidade tem o objetivo de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados consigam saber cada passo da

Pé de galinha, asa de frango e demais cortes ficam mais caro
Gasolina sobe mais de 3% e chega a custar R$ 7,88, diz ANP
Aprovado o 14° salário para aposentados do INSS
PUBLICIDADE

De acordo com informações nova funcionalidade tem o objetivo de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados consigam saber cada passo dado no mensageiro.

WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex. O WABetaInfo, portal conhecido por adiantar novidades relacionadas ao WhatsApp, publicou recentemente que o mensageiro acaba de lançar a fase de testes de uma funcionalidade aguardada há anos por quem possui ex-namorado (a).

Estamos falando da função que permite bloquear o status “Visto por último” de certos contatos presentes no aplicativo. Até então, só era permitido escolher entre “Todos”, “Ninguém” e “Meus contatos” quando o assunto é definir quem pode saber a última vez na qual alguém esteve online.

Leia também:

Agora, a nova funcionalidade inclui a seção “Meus contatos, exceto…” na parte de configurações de privacidade, o que permite que usuários decidam da melhor forma como ocultar suas visualizações de acesso a cada visita na plataforma.

PUBLICIDADE

Novidade já está disponível?

Segundo o WEBetaInfo, a nova ferramenta de privacidade está disponível para teste na versão WhatsApp Beta, com a atualização 2.21.33.14 para Android.

Uma característica que merece destaque mostra que a opção de desabilitar a última visualização para um contato específico também impede que o próprio usuário consiga acessar o momento que seus contatos foram vistos por último no aplicativo.

Além disso, outro detalhe é que a opção de ocultar a presença no app não se aplica até o momento para as abas de “Foto de perfil” e “Sobre”, que é o resumo do perfil. Mas a expectativa é de que em breve essas funcionalidades também entrem em fase de experimentação.

Por tudo isso, a nova funcionalidade tem um único objetivo, que é o de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados, inclusive ex-namorados (as), consigam acompanhar cada passo dado no mensageiro.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0