WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex

HomeNOTÍCIAS

WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex

De acordo com informações nova funcionalidade tem o objetivo de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados consigam saber cada passo da

Como remover o nome do WhatsApp para que seus contatos não vejam
Usuários do WhatsApp poderão gravar mensagem de áudio por etapas
Whatsapp libera chamadas em grupo com até 32 pessoas
PUBLICIDADE

De acordo com informações nova funcionalidade tem o objetivo de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados consigam saber cada passo dado no mensageiro.

WhatsApp lança função super aguardada por quem tem ex. O WABetaInfo, portal conhecido por adiantar novidades relacionadas ao WhatsApp, publicou recentemente que o mensageiro acaba de lançar a fase de testes de uma funcionalidade aguardada há anos por quem possui ex-namorado (a).

Estamos falando da função que permite bloquear o status “Visto por último” de certos contatos presentes no aplicativo. Até então, só era permitido escolher entre “Todos”, “Ninguém” e “Meus contatos” quando o assunto é definir quem pode saber a última vez na qual alguém esteve online.

Leia também:

Agora, a nova funcionalidade inclui a seção “Meus contatos, exceto…” na parte de configurações de privacidade, o que permite que usuários decidam da melhor forma como ocultar suas visualizações de acesso a cada visita na plataforma.

PUBLICIDADE

Novidade já está disponível?

Segundo o WEBetaInfo, a nova ferramenta de privacidade está disponível para teste na versão WhatsApp Beta, com a atualização 2.21.33.14 para Android.

Uma característica que merece destaque mostra que a opção de desabilitar a última visualização para um contato específico também impede que o próprio usuário consiga acessar o momento que seus contatos foram vistos por último no aplicativo.

Além disso, outro detalhe é que a opção de ocultar a presença no app não se aplica até o momento para as abas de “Foto de perfil” e “Sobre”, que é o resumo do perfil. Mas a expectativa é de que em breve essas funcionalidades também entrem em fase de experimentação.

Por tudo isso, a nova funcionalidade tem um único objetivo, que é o de reforçar a privacidade, evitando que contatos indesejados, inclusive ex-namorados (as), consigam acompanhar cada passo dado no mensageiro.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0