Araras/SP será representada na competição pelo União São João; jogos começam na tarde de segunda-feira, 3.A Copa São Paulo de Futebol Júnior com
Araras/SP será representada na competição pelo União São João; jogos começam na tarde de segunda-feira, 3.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa domingo, (2) de janeiro, e 128 equipes de todo o país estão confirmadas.
Contudo, Araras/SP será uma das sede do torneio e tem como seu time do coração o União São João na competição e a partir de segunda-feira, 3, o estádio Estádio Doutor Hermínio Ometto, será palco do grupo 12.
União São João e Velo Clube, um derbi regional abre ciclo de jogos às 13h.

Elenco Sub20 para a disputa da Copinha. Foto: Gustavo Muniz/União São João
Leia também:
- Condições climáticas poderão influenciar no aumento da safra de cana em 2022
- Conta de luz deve seguir alta em 2022
- WhatsApp da Supergasbras: a melhor forma de você pedir o seu gás
Já na quinta-feira (6) de janeiro, às 11h da manhã o verdão de Araras enfrenta o Taquarussú (TO). E no domingo (9) de janeiro, as 13h15 o União enfrenta o Atlético/PR.
Porém, os torcedores que desejarem assistir as partidas, terão regras para entrar no estádio, devido a pandemia da Covid-19. Um protocolo de segurança foi criado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e deverá ser seguidos por todas as sedes.
Para ter acesso ao Hermínio Ometto, por exemplo, somente poderão entrar quem possuir o ciclo completo de vacinação e apresentar a carteirinha. Quem não tiver do ciclo completo de imunização, deverá apresentar um teste PCR realizado com 48 horas antes de cada partida.
Segundo as normas estabelecidas pela FPF, além da carteirinha de vacinação e/ou teste PCR, os torcedores devem adquirir ingressos que serão mediante agendamento sendo nominais e intransferíveis. Somente crianças com até 11 anos não precisarão comprovar vacinação. Será obrigatório, ainda, o uso de máscaras.
Normas
Para quem optar por assistir os jogos deverão seguir as seguintes normas:
1. Será necessário a apresentação da carteirinha de vacinação ou comprovante na chegada ao local.
2. Quem não possuir o ciclo completo, deverá apresentar um teste PCR realizado com 48 horas antes da partida.
3. Será necessário o agendamento (http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha) para aquisição dos ingressos, sendo nominais e intransferíveis.
4. Crianças até 11 anos não precisarão comprovar vacinação.
5. Será obrigatório o uso de máscaras.
COMENTÁRIOS