HomeNOTÍCIAS

União São João vence São Carlos por 3 a 1 e assume liderança na Segundona do Paulistão

União São João vence São Carlos por 3 a 1 e assume liderança na Segundona do Paulistão

O time do União São João está no grupo 3 e venceu a primeira partida pela segunda rodada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista SUB-23.O Uniã

Araras confirma dois inscritos para a 14ª edição do Transcatarina
Muro de escola municipal está quebrado há três meses em Araras, SP. “Prefeitura já está tomando providências”
Pontos luminosos chamam atenção no céu de Araras, SP

O time do União São João está no grupo 3 e venceu a primeira partida pela segunda rodada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista SUB-23.

O União São João, comandado pelo técnico João Batista, conquistou uma importante vitória na segunda rodada do Campeonato Paulista SUB-23, Segunda Divisão, contra o São Carlos, no estádio Hermínio Ometto, em Araras/SP.

A partida foi marcada pela superioridade do time da casa, que teve quatro oportunidades para abrir o placar nos primeiros 20 minutos de jogo. Aos 36 minutos, Toninho, o camisa 9, recebeu a bola após um erro de saída da zaga do São Carlos e marcou o primeiro gol do União, chutando no canto direito do goleiro Cabral.

O São Carlos tentou reagir no final do primeiro tempo, pressionando a equipe do União, mas não conseguiu converter as chances criadas em gol. No segundo tempo, o União voltou a pressionar o adversário e, aos 21 minutos, Henrique Vila lançou a bola para Carlos Henrique, o camisa 2, que se livrou do goleiro e marcou o segundo gol do União.

Aos 33 minutos, Valdivia aproveitou um erro na saída de bola do adversário, sofreu um pênalti e Toninho converteu, marcando o terceiro gol do União.

Apesar da vitória por 3 a 0 do União São João, a equipe do São Carlos conseguiu marcar um gol no final do jogo. Aos 50 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta, Pedro Túlio subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo do gol, dando um pouco de alento ao time visitante.

A torcida compareceu para apoiar a equipe, com um público de 605 pessoas e uma renda de R$11.230,00. Porém, com 125 pessoas não pagantes.

Com a vitória, o União São João assumiu a liderança do grupo três, somando quatro pontos. A próxima partida será contra o Mogi-Mirin, fora de casa, no dia( 7) de maio. O time de Araras busca manter o bom desempenho e garantir a classificação para as próximas fases do campeonato.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0