São Paulo entra em alerta para chuvas em todas as regiões

HomeNOTÍCIAS

São Paulo entra em alerta para chuvas em todas as regiões

Rio de Janeiro também entrou em estado de mobilização na tarde desta quinta-feira (30) de dezembro. São Paulo entra em alerta para chuvas em todas as

Chuva de meteoros, eclipses, luas cheias: os motivos para olhar o céu em 2022
Chuvas e ações amenizam crise hídrica, mas 2022 ainda requer atenção
Chuvas que têm alimentado reservatórios do país devem reduzir preço da energia
PUBLICIDADE

Rio de Janeiro também entrou em estado de mobilização na tarde desta quinta-feira (30) de dezembro.
PUBLICIDADE

São Paulo entra em alerta para chuvas em todas as regiões. Após os alagamentos na Bahia e Minas Gerais, São Paulo entrou em alerta para as chuvas em todas as regiões do Estado nesta quinta-feira, (30) de dezembro.

O governo estadual mobilizou uma força-tarefa da Defesa Civil Estadual e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar para eventuais operações salvamento e resgate com apoio de aeronaves, veículos terrestres e embarcações.

Leia também:

Os bombeiros também vão posicionar viaturas em locais com previsão de tempestades e risco iminente de deslizamentos ou enchentes.

PUBLICIDADE

Segundo o governo, há atenção especial para as cidades de Araçatuba, Baixada Santista, Barretos, Campinas, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Metropolitana da Capital, todas com previsão de até 120 mm de chuva por dia.

Nas regiões de Araraquara, Bauru,Itapeva, Marília, Presidente Prudente e Vale do Ribeira, a previsão do tempo aponta chuvas com volume diário de até 90 mm.

O Rio de Janeiro também entrou em estado de mobilização desde as 14h40 desta quinta-feira.

A previsão é de pancadas de chuva fortes e moderadas durante a noite.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0