Presidente do União São João fala sobre a emoção em ver grande público presente no Estádio Hermínio Ometto em Araras, SP

HomeNOTÍCIAS

Presidente do União São João fala sobre a emoção em ver grande público presente no Estádio Hermínio Ometto em Araras, SP

Athletico vence o time de Araras e avança em primeiro no grupo 12 da Copinha. Mercado e Dourado marcam os gols da vitória do Furacão; resultado elimin

União São João tenta sua primeira vitória na Copinha
No estádio Hermínio Ometto Athletico-PR enfrenta o América na próxima fase da copinha em Araras, SP
Só vacinados ou negativados para a Covid-19 poderão assistir jogos da Copinha em Araras, SP
PUBLICIDADE

Athletico vence o time de Araras e avança em primeiro no grupo 12 da Copinha. Mercado e Dourado marcam os gols da vitória do Furacão; resultado elimina o alvi-verde.

PUBLICIDADE

Presidente do União São João fala sobre a emoção em ver grande público presente no Estádio Hermínio Ometto em Araras, SP. O Athletico venceu o União São João, por 2 a 0, neste domingo, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela última rodada do grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia também:

Mercado, no primeiro tempo, e Dourado, no final do jogo, marcaram os gols do Furacão. O resultado classificou o Athletico em primeiro e eliminou o União.

Próxima fase

O Athletico fecha a primeira fase com 7 pontos (duas vitórias e um empate), na liderança da chave. O Velo Clube, que fez 7 a 0 no Taquarussú, passa em segundo, com seis pontos.

PUBLICIDADE

O União acaba em terceiro, com três pontos. O Taquarussú foi o lanterna, com um ponto.

Quem vem pela frente

O Athletico e o Velo Clube aguardam agora a definição do grupo 11, que tem a última rodada neste domingo. A disputa na chave está aberta, com São Carlos-SP em primeiro, seguido por Falcon-SE, América-MG e São-Carlense.

O Furacão pega o vice-líder do grupo 11, o Velo Clube encara quem terminar em primeiro.

Apesar de todos os esforços, e os meninos jogaram muito bem! O União São João perdeu em casa para o Athetico Paranaense por 2 a 0 e foi eliminado da Copinha, em jogo realizado na tarde deste domingo (9), no Estádio Doutor Hermínio Ometto.

O time do técnico José Carlos Grandini se prepara agora para o Campeonato Paulista da segunda divisão, que deverá ter início em agosto. O jornalista Lucas Neri, esteve acompanhando de perto, mais esse jogão de bola.

Antes do início da partida nossa equipe conversou com o presidente do União São João.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0