HomeCOTIDIANO

Lanche por R$ 6 para quem apresentar o título de eleitor no BK

A promoção é válida de 27 a 29 de abril. A marca já havia dado voz a temas importantes de serem discutidos, e agora assume a missão de levantar a impo

Voto em trânsito permite voto fora do domicílio eleitoral
Rússia lança número recorde de drones na Ucrânia na véspera do aniversário da guerra, diz Zelensky
Polícia Federal liga para pastor que disse orar para Lula “quebrar a mandíbula”

A promoção é válida de 27 a 29 de abril. A marca já havia dado voz a temas importantes de serem discutidos, e agora assume a missão de levantar a importância do voto na eleição de 2022.


Com a intenção de estimular a regularização dotítulo eleitoral, a rede de fast food, Burger King, resolveu criar uma promoção. Quem apresentar o título de eleitor ou o comprovante de tiragem ou regularização, pode comprar lanches selecionados por apenas R$ 6.

A marca já havia dado voz aos assuntos importantes de serem discutidos e agora assume a missão de levantar a importância do voto na eleição de 2022, estimulando os cidadãos a exercerem seus direitos e deveres como eleitores.

Para conseguir a oferta, é só levar o título ou o comprovante a um balcão da marca e solicitar o desconto. Entre os produtos em promoção, estão: Batata média, BK Mix Brownie ou Ovomaltine, Rodeio, Chiken Jr, Onion Rings média, entre muitos outros. A promoção é válida de 27 a 29 de abril.

LEIA TAMBÉM:

Em 2018, a rede já havia criado a campanha Whopper em Branco, que mostrava que deixar a escolha nas mãos de outra pessoa poderia trazer consequências, como é o caso do voto em branco.

Neste ano, eles criaram outra campanha para incentivo de jovens de 16 e 17 anos a tirarem seus títulos, repassando a mensagem: “Se você gosta de votar em reality, então porque não quer votas nas eleições?”. A mensagem ainda estimula a importância do voto consciente.

A diretora de Marketing e Inovação da Burger King Brasil, Juliana Cury, explica que a marca entende o espaço e a voz que tem para entrar em debates pertinentes para a população.

Juliana ressalta: “Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos.”, e ainda acrescenta: “Para um brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer a sua parte.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0