HomeNOTÍCIAS

Lanche por R$ 6 para quem apresentar o título de eleitor no BK

A promoção é válida de 27 a 29 de abril. A marca já havia dado voz a temas importantes de serem discutidos, e agora assume a missão de levantar a impo

Lula briga com o mercado, e real só ganha do peso argentino desde as eleições
Planalto afirma que Carlos Bolsonaro viajou à Rússia sem o uso de dinheiro público
Deputados do PT vão ao Ministério Público contra Doria por propaganda eleitoral antecipada

A promoção é válida de 27 a 29 de abril. A marca já havia dado voz a temas importantes de serem discutidos, e agora assume a missão de levantar a importância do voto na eleição de 2022.


Com a intenção de estimular a regularização dotítulo eleitoral, a rede de fast food, Burger King, resolveu criar uma promoção. Quem apresentar o título de eleitor ou o comprovante de tiragem ou regularização, pode comprar lanches selecionados por apenas R$ 6.

A marca já havia dado voz aos assuntos importantes de serem discutidos e agora assume a missão de levantar a importância do voto na eleição de 2022, estimulando os cidadãos a exercerem seus direitos e deveres como eleitores.

Para conseguir a oferta, é só levar o título ou o comprovante a um balcão da marca e solicitar o desconto. Entre os produtos em promoção, estão: Batata média, BK Mix Brownie ou Ovomaltine, Rodeio, Chiken Jr, Onion Rings média, entre muitos outros. A promoção é válida de 27 a 29 de abril.

LEIA TAMBÉM:

Em 2018, a rede já havia criado a campanha Whopper em Branco, que mostrava que deixar a escolha nas mãos de outra pessoa poderia trazer consequências, como é o caso do voto em branco.

Neste ano, eles criaram outra campanha para incentivo de jovens de 16 e 17 anos a tirarem seus títulos, repassando a mensagem: “Se você gosta de votar em reality, então porque não quer votas nas eleições?”. A mensagem ainda estimula a importância do voto consciente.

A diretora de Marketing e Inovação da Burger King Brasil, Juliana Cury, explica que a marca entende o espaço e a voz que tem para entrar em debates pertinentes para a população.

Juliana ressalta: “Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos.”, e ainda acrescenta: “Para um brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer a sua parte.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0