Empresa de Felipe Neto contrata Galvão Bueno

HomeNOTÍCIAS

Empresa de Felipe Neto contrata Galvão Bueno

Após a saída de Galvão Bueno da Rede Globo, todos pensaram que o narrador iria se aposentar, porém, ele já está com contrato assinado com outra empres

Influenciadora digital gasta mais de R$ 1 milhão para colocar piso em mansão
Sertanejo Zé Neto se pronuncia após “irritar” fãs de Anitta
Filiada da Rede Globo encerra suas atividades e demite funcionários
PUBLICIDADE

Após a saída de Galvão Bueno da Rede Globo, todos pensaram que o narrador iria se aposentar, porém, ele já está com contrato assinado com outra empresa.

PUBLICIDADE

Galvão ficará na emissora Rede Globo até o final do ano para apresentar a Copa do Mundo Qatar — 2022, depois ele irá trabalhar para a Play9, empresa de Felipe Neto com João Pedro Paes Leme.

Felipe Neto comentou a notícia em sua conta do Twitter : “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez. É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, Galvão será digita. E para quem acreditava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo”.

Galvão Bueno também usou sua conta no Twitter para comentar seu novo contrato e pareceu muito animado: “Bora pra mais esse desafio”, “Toco y me voy! O início de uma nova história! Será uma honra! Obrigado e um abraço, Felipe Neto! Haja coração! Aguardem!”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

O contrato de Galvão com a Play9 dura até 2026 e, além dele, a empresa de Felipe Neto conta com outros repórteres, como Tino Marcos, Marcos Uchôa e Pedro Bassan.

Galvão Bueno sai da Globo após 48 anos na emissora e disse que sentirá falta de bastante coisa, assim como sente falta de trabalhar ao lado de Arnaldo César Coelho:

A final daquela Copa [Rússia] foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, comentou ele.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0