Anitta pede que fãs tirem título de eleitor para tirar Bolsonaro

HomeNOTÍCIAS

Anitta pede que fãs tirem título de eleitor para tirar Bolsonaro

Na noite desta quarta-feira (23) de março, a cantora usou as redes sociais para pedir que seus fãs mais jovens providenciem o título de eleitor para v

Bolsonaro é levado a hospital para exames, informa ministro
Priscilla Alcantara reclama após ter música usada por Bolsonaro
Planalto afirma que Carlos Bolsonaro viajou à Rússia sem o uso de dinheiro público
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (23) de março, a cantora usou as redes sociais para pedir que seus fãs mais jovens providenciem o título de eleitor para votarem nas eleições deste ano.

PUBLICIDADE

A cantora chegou a dar o “caminho das pedras” e divulgar o prazo final.

“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até 2 de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 4 de maio, não deixe para a última hora!” explicou.

97E69B73 9F6E 46F5 BC23 CBF73E8AC4BD

Crítica do atual governo, a cantora aproveitou para pedir a saída de Jair Bolsonaro do poder. Ela citou o fato de que o púbico volta e meia pede para ela se posicionar politicamente.

PUBLICIDADE

Leia também:

“Vamos lá, galera… vocês ficam falando Anitta, faz alguma coisa. Mas não dá pra salvar o país sozinha, não. Vamos coçar o s*¢* vocês também… faz esse título de eleitor aí logo.. a gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante, tuitou.

Por fim, a artista apresentou uma “motivação” a mais para que os jovens atendam ao seu pedido. A partir de agora, pessoas maiores de 16 anos tirarão fotos com ela apenas se apresentarem o documento.

“Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, concluiu.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0