HomeNOTÍCIAS

Funcionários próximos ao Papa Francisco são diagnosticados com Covid-19

De acordo com o Vaticano, arcebispo Edgar Pena Parra e secretário Pietro Parolin estão em isolamento por causa da doença. Funcionários próximos ao Pa

Pela 1ª vez na história, mulheres vão fazer parte do conselho do Vaticano
Papa diz que renúncia é uma opção: “A porta está aberta”
Papa Francisco diz que dança tango e volta a defender o meio ambiente com canção de Roberto Carlos

De acordo com o Vaticano, arcebispo Edgar Pena Parra e secretário Pietro Parolin estão em isolamento por causa da doença.

Funcionários próximos ao Papa Francisco são diagnosticados com Covid-19. O Vaticano anunciou nesta terça-feira, 18, que dois funcionários próximos ao Papa Francisco foram diagnosticados com Covid-19 e estão isolados nas suas residências.

Os casos da doença se manifestaram no secretário de Estado, Pietro Parolin, de 67 anos, que teve sintomas leves, e no vice-secretário, Arcebispo Edgar Pena Parra, de 61, que está assitomático.

Leia também:

Os dois têm encontros frequentes com o Papa, mas o comunicado do Vaticano não esclareceu quando foi a última reunião presencial dos três.

A cidade exige que todos os seus funcionários estejam imunizados para trabalhar no local.

A Itália, país que cerca o Vaticano e é residência de boa parte dos funcionários da Santa Sé, registrou 83 mil novos casos da doença na segunda-feira, 17.

Até o momento, de acordo com dados do Our World In Data, 8,7 milhões de casos já foram confirmados no país europeu e 141 mil mortes foram registradas desde o início da pandemia.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0