Twitter reativa conta de Luciano Hang após três dias de suspensão

HomeNOTÍCIAS

Twitter reativa conta de Luciano Hang após três dias de suspensão

Conta do empresário foi inativada após divulgação de um vídeo sobre vacinação infantil considerado enganoso pela rede social. Twitter reativa conta d

Câmara derruba exigência de autorização de marido para laqueadura de trompas
Aprovado o 14° salário para aposentados do INSS
Americano processa empresa por festa surpresa de aniversário no escritório e ganha R$ 2,1 milhões
PUBLICIDADE

Conta do empresário foi inativada após divulgação de um vídeo sobre vacinação infantil considerado enganoso pela rede social.

PUBLICIDADE
Twitter reativa conta de Luciano Hang após três dias de suspensão. O Twitter reativou a conta do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, após três dias de suspensão.

Leia também:

Desde a noite de quarta-feira, quem tentava acessar perfil do empresário se deparava com uma mensagem da plataforma afirmando que a conta estava suspensa por violação de regras.

PUBLICIDADE

Hang comemorou a volta à rede social com uma nova postagem. “Estou de volta no Twitter”, escreveu. Está prevista nas regras do Twitter a possibilidade de retomada de perfis suspensos.

A conta do empresário estava inativa pela divulgação de um conteúdo que falava sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19.

O pastor Silas Malafaia também já havia sido obrigado a apagar 11 postagem com desinformações sobre o tema e foi também bloqueado para novas publicações por 24 horas.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0