União São João perde mais uma partida jogando em Jundiaí para o time do Paulista pela segundona

HomeNOTÍCIAS

União São João perde mais uma partida jogando em Jundiaí para o time do Paulista pela segundona

Galo é melhor, domina time alviverde  e consegue primeiro triunfo no estadual após quatro rodadas. Neste sábado (14) de maio, o time do União São Joã

Palmeiras é eleito o melhor time do mundo por federação internacional
Copa do Brasil: CBF sorteia confrontos das oitavas de final
No estádio Hermínio Ometto Athletico-PR enfrenta o América na próxima fase da copinha em Araras, SP
PUBLICIDADE

Galo é melhor, domina time alviverde  e consegue primeiro triunfo no estadual após quatro rodadas.

PUBLICIDADE
Neste sábado (14) de maio, o time do União São João entrou em campo jogando fora de casa necessitando de uma vitória. O time ararinha é o único do grupo que ainda não venceu competição.

O Paulista venceu o Alviverde por 3 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta divisão estadual.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Koiote aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto na segunda trave e testou firme para abrir o placar para o Galo de Jundiaí.

SAIBA MAIS

Já no segundo tempo, aos dez minutos, Amarildo aproveitou bola cruzada na segunfa trave para ampliar. Aos 33, Nathan puxou contra-ataque e tocou na entrada da área para Vitor Ceará, que tocou na saída do goleiro para garantir a vitória do Paulista.

PUBLICIDADE
4FE5BC26 C8E3 4F24 BF08 3A6969E5F0E6

Classificação

Primeira vitória

A primeira vitória na competição deixou o Paulista com quatro pontos após quatro rodadas. O Galo de Jundiaí tem campanha de uma vitória, um empate e duas derrotas, ainda fora da zona de classificação para a próxima fase.

Proxima rodada

O Paulista entra em campo pela quinta rodada no próximo sábado, às 15h, contra a Itapirense, no estádio Chico Vieira, em Itapira. O União joga no domingo, às 10h, contra o Rio Branco, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0