Luiza Trajano é única brasileira entre as mulheres mais influentes do mundo em lista do Financial Times

HomeNOTÍCIAS

Luiza Trajano é única brasileira entre as mulheres mais influentes do mundo em lista do Financial Times

Os 25 nomes da lista foram escolhidos por jornalistas de vários países, ex-mulheres do ano e leitores. Luiza Trajano é única brasileira e

Arrecadação federal sobe e soma R$ 178 bilhões em outubro
Benefícios do governo para quem perdeu o emprego
Existe multa se o 13º salário não for pago?
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiza Trajano é única brasileira entre as mulheres mais influentes do mundo em lista do Financial Times. A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, foi escolhida como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo pelo jornal inglês Financial Times. Ela é a única brasileira da lista e está na categoria “Líderes”.

Segundo a publicação, a empresária não é particularmente conhecida fora do Brasil, mas deveria ser.

“De acordo com a Financial Times é uma das mulheres de negócios e líderes sociais mais notáveis do país, Trajano é uma inspiração para empreendedores em todos os lugares”, ressaltou.

No mês de setembro, ela também apareceu como a única brasileira na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time.

Leia também:

Luiza começou a trabalhar aos 17 anos na loja da família em Franca, interior de São Paulo, e transformou o negócio em uma das maiores potências do varejo da América Latina.

A lista das mulheres mais poderosas do mundo foi elaborada por jornalistas do Financial Times de vários países, ex-mulheres do ano e leitores. Entre as escolhidas, também estão a atleta Naomi Osaka, a escritora Sally Rooney, Elisa Loncón Antileo, presidente da assembleia constituinte do Chile, Sviatlana Tsikhanouskaya, ativista política de Belarus, Chloé Zhao, cineasta chinesa e vencedora do Oscar, e a atriz Scarlett Johansson.

Financial Times

  • Atleta Naomi Osaka,
  • Escritora Sally Rooney,
  • presidente da assembleia constituinte do Chile Elisa Loncón Antileo,
  • A ativista política de Belarus Sviatlana Tsikhanouskaya,
  • A cineasta chinesa e vencedora do Oscar Chloé Zhao,
  • Atriz Scarlett Johansson.
PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0