Faustão quebra o silêncio e fala sobre atitude da Globo de antecipar sua saída

HomeNOTÍCIAS

Faustão quebra o silêncio e fala sobre atitude da Globo de antecipar sua saída

Meses após deixar emissora em trabalhou por 33 anos, Fausto Silva decidiu comentar sobre a atitude da Globo de antecipar sua saída do ar. Faustão

João Doria mantém pré-candidatura e Sérgio Moro desiste de disputar a presidência
Entenda o que muda na nova regra de mostrar preços dos combustíveis nos postos
Nestlé abre novas vagas de emprego em Araras, SP
PUBLICIDADE

Meses após deixar emissora em trabalhou por 33 anos, Fausto Silva decidiu comentar sobre a atitude da Globo de antecipar sua saída do ar.

PUBLICIDADE

Faustão quebra o silêncio e fala sobre atitude da Globo de antecipar sua saída. Em janeiro do ano passado, Faustão pegou o público de surpresa ao anunciar que deixaria a emissora em dezembro de 2021. Em abril do mesmo ano, a Band anunciou que tinha contratado o apresentador e isso não teria agradado a Globo.

Leia também:

Em junho, Faustão teve um problema de saúde e ficou internado, com isso, Tiago Leifert foi escalado às pressas para comandar o “Domingão”. O desempenho do ex-apresentador do “BBB” foi tão elogiado que a emissora decidiu antecipar a saída de Fausto e colocar Tiago para comandar a “Super Dança dos Famosos”.

Na ocasião, a Globo disse em nota que tomou essa decisão por “por razões estratégicas e internas” e Faustão não teve a oportunidade de se despedir do público.

PUBLICIDADE

O ex-apresentador do “Domingão” quebrou o silêncio e falou do assunto pela primeira vez. Em sua participação no podcast “Rap 77”, Faustão disse que entendeu a atitude da Globo.

“Isso é uma coisa normal. Eu não posso falar nada, fiquei no lugar 33 anos, fui muito feliz lá, consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan, trabalhei com gente que fez a televisão brasileira.

A partir do momento que eu me antecipei dizendo que eu ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Página virada e olha para frente”, afirmou. O comunicador vai assumir um programa diário na Band que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Faustão contou que esse foi um pedido da sua nova casa, pois a emissora precisava de uma programação. Ele topou o desafio, mas pediu para ter uma atração diferente por dia em seu programa, e assim vai acontecer. A atração contará com show de calouros, competição de dança, muita música e famosos comendo pizza e churrasco.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0