Ararense Luan é o novo atacante contratado da Portuguesa

HomeNOTÍCIAS

Ararense Luan é o novo atacante contratado da Portuguesa

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam a contratação de seu primeiro reforço ofensivo para a temporada

Ex-participante do ’90 Dias para Casar’ é criticada por faturar vendendo seus peidos em potes
É possível fazer o saque do FGTS em lotéricas?
Empréstimo pessoal online de até R$ 35 mil
PUBLICIDADE

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam a contratação de seu primeiro reforço ofensivo para a temporada 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem o atacante Luan Louza, 33 anos, experiente homem de frente com títulos relevantes e que chega para disputar o Campeonato Paulista.

O atleta foi revelado pelo União São João, defendeu camisas emblemáticas do futebol brasileiro como Palmeiras, Cruzeiro, Athletico, América-MG e Sport. Fora do Brasil, atuou no futebol francês e emirático. Mais recentemente defendeu o Oeste e o Atibaia, no Campeonato Paulista e Copa Paulista.

A contratação de Luan faz parte de um processo de estratégico traçado pela diretoria e comissão técnica que buscam fortalecer o sistema ofensivo com peças versáteis e de mobilidade, aliada à qualidade que o elenco já tinha, como destaca o executivo Toninho Cecílio.

PUBLICIDADE

Leia também:

“Ao planejar o ataque priorizamos, em primeiro lugar, reconhecer três atletas de qualidade que entregaram performance com a camisa da Lusa, por isso optamos pelas manutenções do Caio Mancha, Léo Castro e Cesinha. Agora, nesse segundo momento, chega o Luan com um perfil muito interessante pois joga em todas as posições do ataque, que tem muita força e traz consigo muita experiência. Ele encorpa e agrega ao nosso grupo e é essa a nossa intenção, ter um ataque com muita mobilidade que possa gerar desconforto ao adversário com e sem a bola”.

“Atletas versáteis como Cesinha, Luan e Léo Castro são importantes quando se tem limite de inscrições. Além disso, pelo modelo de jogo pretendido tanto pelo treinador quanto pelo Clube será preciso ter a capacidade de pressionar a todo o momento e só se faz isso com atletas que consigam fazer isso já no ataque. Estabelecemos um modelo primeiro e depois iniciamos o processo de montagem”, esclareceu.

Currículo

Em seu currículo, Luan foi Campeão Brasileiro três vezes (2013, 2014 e 2016), Campeão Brasileiro da Série B (2017) e duas vezes Campeão Estadual (2014 e 2019).

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0