Família de Arroio Grande passou a receber doações após história viralizar nas redes sociais. Menino Héctor, de sete anos, é fã de churrasco, mas n
Família de Arroio Grande passou a receber doações após história viralizar nas redes sociais. Menino Héctor, de sete anos, é fã de churrasco, mas não come carne desde o Natal passado.
A cartinha de um menino de sete anos, morador de Arroio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul, ao Papai Noel viralizou nas redes sociais. O pequeno Hector não pede os tradicionais brinquedos que uma criança de sua idade normalmente deseja. Ele pede carne.
“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, escreveu o menino.
Hector mora com a mãe, o pai e três irmãos. Aluno da primeira série em uma escola da região, o menino aprendeu a escrever recentemente e foi estimulado pela professora a escrever uma cartinha no início de dezembro. “É de chorar, o coração não aguenta”, conta a mãe, Patrícia Froz de Braz, de 35 anos.
Leia também:
- Facebook é multado em mais de R$ 11 milhões por queda de serviço
- Liberado valor do salário mínimo, seguro-desemprego, benefícios e teto do INSS 2022
- Como trazer mais praticidade aos quartos compartilhados?
Emocionada com o texto escrito pelo filho, Patrícia publicou uma foto do pedido em suas redes sociais, o que gerou uma corrente de solidariedade de moradores da região. Segundo ela, o menino demostra desde pequeno ser solidário e preocupado com as pessoas ao seu redor.
Desde o início da pandemia, a família vem passando por dificuldades financeiras. Recentemente, tiveram a luz da casa desligada por falta de pagamento. A água seria cortada no início da semana, mas doações de amigos e vizinhos ajudaram a família a pagar a conta atrasada.
COMENTÁRIOS