HomeNOTÍCIAS

Após titulo gestores do União São João são destaque no Globo Esporte

Após titulo gestores do União São João são destaque no Globo Esporte

Momento foi de agradecimento pelo apoio da torcida aos atletas que corresponderam em campo.Na manhã desta segunda-feira (2) outubro, os gestores

União São João empata contra XV de Jaú pelo Paulistão da Segunda Divisão
VÍDEO: União São João conta com seis jogadores locais em seu elenco
União São João de Araras vence por 3×1 fora de casa pelo Paulistão da Segundona

Momento foi de agradecimento pelo apoio da torcida aos atletas que corresponderam em campo.

Na manhã desta segunda-feira (2) outubro, os gestores do União São João, Júnior Sentinella e Tiago Bernardi, foram destaque no Globo Esporte apresentado por Pedro Guilherme, após o título da Bezinha, a quarta divisão do Campeonato Paulista, conquistado pelo clube no último sábado (30).

Na entrevista, Sentinella e Bernardi agradeceram o apoio da torcida e dos patrocinadores, e destacaram o trabalho da comissão técnica e dos jogadores.

“Foi um trabalho muito árduo, mas conseguimos o objetivo. Agradecemos a todos que acreditaram no nosso projeto”, disse Sentinella.

Bernardi também falou sobre a importância do título para o clube. “O União São João é um clube histórico e merece estar na Série A3. Este título é um marco importante para o nosso trabalho”, afirmou.

A entrevista foi exibida no horário do almoço no Globo Esporte filiada da EPTV, que é exibido na região central do estado de São Paulo. O programa tem alcance de mais de 1 milhão de telespectadores.

A participação dos gestores do Alviverde foi elogiada por torcedores e jornalistas. Eles foram considerados responsáveis pelo retorno do clube à Série A3, após sete temporadas.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0