Famosos se mobilizam para ajudar regiões afetadas pelas chuvas na Bahia

HomeNOTÍCIAS

Famosos se mobilizam para ajudar regiões afetadas pelas chuvas na Bahia

Com mensagens de apoio, divulgação de pontos de doação e anúncio de atos beneficentes, influencers deram visibilidade para tragédia que deixou milhare

Procon notifica Netflix sobre cobrança por dividir senha
Brasileiros gastam mais da metade da renda em contas de luz e gás
Benefícios do governo para quem perdeu o emprego
ANÚNCIO

Com mensagens de apoio, divulgação de pontos de doação e anúncio de atos beneficentes, influencers deram visibilidade para tragédia que deixou milhares de desabrigados.

ANÚNCIO

Famosos se mobilizam para ajudar regiões afetadas pelas chuvas na Bahia. As chuvas que atingem o sul da Bahia e o norte de Minas Gerais desde novembro carregaram uma onda de solidariedade de famosos e anônimos nas redes sociais.

O humorista, cantor e digital influencer Whindersson Nunes, que em novembro deste ano contratou helicópteros para levar alimentos e ajudar famílias ilhadas, se manifestou pelo Twitter. “Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas.

Leia também:

O arrecadado vai para as aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou. Em resposta, a influencer GKay afirmou que aprovou a ideia e disse que também enviaria itens a serem doados.

A cantora, atriz e apresentadora Preta Gil publicou imagens de cidades da Bahia em estado crítico por causa das chuvas, assim como números de telefones e contas bancárias para doações.

ANÚNCIO

Em imagens reunidas nas redes sociais, há informações sobre o que cada cidade mais necessita, como alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.

A ex-BBB Pocah compartilhou campanhas que pedem doações para desabrigados, disse que reza pelas famílias da região e afirmou que está procurando informações e tentando ajudar de forma segura.

O Governo de São Paulo enviou ainda no domingo, (26) de dezembro, dois helicópteros Águia e dois aviões para ajudar vítimas da chuva, assim como 14 profissionais do Corpo de Bombeiros e do comando de aviação da PM.

ANÚNCIO

Eles vão se juntar a outros seis bombeiros que partiram em um caminhão com embarcações no sábado, 25. A mobilização também envolve governos de outros estados, que enviam equipes para auxiliar no resgate e no apoio às vítimas das enchentes.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0