Ex-juiz Sergio Moro afirma que testou positivo para a Covid-19

HomeNOTÍCIAS

Ex-juiz Sergio Moro afirma que testou positivo para a Covid-19

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro anunciou em uma rede social na tarde desta sexta-feira (14) de janeiro, que testou positivo p

Mercado Livre lança recurso para comprar, vender e guardar bitcoins
Bolsonaro encerra férias em Guarujá, SP
Lei isenta 204 mil veículos de pagar IPVA 2022
PUBLICIDADE

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro anunciou em uma rede social na tarde desta sexta-feira (14) de janeiro, que testou positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE

Ex-juiz Sergio Moro afirma que testou positivo para a Covid-19. Na postagem no Twitter, ele afirmou que está imunizado com as três doses da vacina contra a doença e que está sem sintomas.

Moro formalizou em novembro do ano passado, durante ato em Brasília, a filiação ao partido Podemos.

O ex-juiz ainda não anunciou qual mandato pretende disputar na eleição deste ano, mas o evento do partido o anunciou como “futuro presidente da República”.

PUBLICIDADE

Leia também:

Moro ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras.

Ele deixou a magistratura após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça. Ele deixou a pasta no ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0