HomeNOTÍCIAS

Zezé Di Camargo questiona TSE sobre transparência nas urnas

Cantor sertanejo é a favor do voto impresso aditável. Zezé Di Camargo aproveitou uma publicação da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) para questio

Veja o que está proibido de ser feito nas redes sociais no período eleitoral
Câmara aprova texto que altera Lei da Ficha Limpa e flexibiliza prazo da inelegibilidade
Prazo para regularizar o título vai até (4) de maio

Em trecho da entrevista concedida ao programa Direito Ao Ponto, da Jovem Pan News, a deputada é questionada sobre o porquê das dúvidas quanto ao processo eleitoral, haja vista que ela foi eleita no último pleito.

“Eu tenho dúvidas, e mais do que ter dúvidas, eu tenho direito a ter dúvidas. É um direito meu, inclusive, como eleitora”, disse em resposta ao jornalista Graciliano Rocha.

Zezé, por sua vez, se manifestou no Instagram da parlamentar.

LEIA TAMBÉM:

“Devolve a pergunta pra esse jornalista e o TSE, se eles têm problemas com transparência?!! Por que será que o TSE briga tanto pra não deixar auditar as urnas?!!”, indagou o sertanejo.

Zezé apoia a implementação do voto impresso auditável. No ano passado, às vésperas das manifestações a favor do sistema, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais explicando em que consiste o voto auditável e convocando as pessoas para os atos.

“É muito estranho as pessoas não quererem isso. Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou (…). Esquece isso de direita e esquerda. O brasileiro cidadão tem direito de saber se aquele número que ele digitou é o que está sendo computado”, declarou na época.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0