HomeNOTÍCIAS

VÍDEO: Assalto a mão armada no bairro Belvedere deixa vítima desolada em Araras, SP

VÍDEO: Assalto a mão armada no bairro Belvedere deixa vítima desolada em Araras, SP

A polícia foi acionada e está investigando o caso, buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.Uma oc

União São João perde fora de casa e não se classifica para fase final da A3 do Campeonato Paulista
Nesta sábado (2), o comediante Gio Lisboa apresenta novo show “FORA DA CASINHA” em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca morte de ararense após bater moto na lateral de caminhão

A polícia foi acionada e está investigando o caso, buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.

Uma ocorrência de assalto à mão armada chocou os moradores do bairro Belvedere na noite desta quinta-feira (17) de agosto. Por volta das 19h30, três indivíduos a bordo de um veículo prata, modelo Logus, abordaram um homem que havia acabado de chegar do trabalho e estacionado sua motocicleta em frente à sua residência.

Segundo informações preliminares, a vítima, que não teve sua identidade revelada, estava no processo de estacionar a moto quando foi surpreendido pela chegada repentina dos criminosos. Sem tempo para reação, os assaltantes desembarcaram do carro e renderam o homem, que ainda estava usando o capacete.

Os bandidos agiram com agressividade, arrancando o capacete da vítima e ordenando que ele descesse da motocicleta. Em questão de segundos, os criminosos assumiram o controle do veículo e empreenderam fuga. O roubo ocorreu em uma região residencial, deixando os moradores em estado de choque diante da audácia dos assaltantes.

A família da vítima prontamente acionou as autoridades locais e registrou um boletim de ocorrência. A polícia foi acionada e está investigando o caso, buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da motocicleta ou dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0