HomeNOTÍCIAS

VÍDEO: A polêmica envolvendo a empresa Kiota em Araras, SP

VÍDEO: A polêmica envolvendo a empresa Kiota em Araras, SP

O repórter destaca que o munícipe está cansada das disputas políticas e brigas de ego, afirmando que a sociedade não quer mais ser vítima desses jogos

Plantão de Polícia destaca homem preso no bairro Belvedere e “pinguçu” furtando garrafas de cachaça em Araras, SP
Golpista das redes sócias usa perfil de vítima para anunciar ofertas falsas a seguidores em Araras, SP
Bikes furtadas ainda não foram recuperadas em Araras, SP

O repórter destaca que o munícipe está cansada das disputas políticas e brigas de ego, afirmando que a sociedade não quer mais ser vítima desses jogos.

Durante a última edição do programa Manhã Total, apresentado pelo repórter Beto Ribeiro, com a participação da vereadora e presidente da Câmara Mirian Vanessa, eles discutiram a polêmica envolvendo a empresa Kiota em Araras/SP. (Assista o vídeo no final da matéria).

Em meio a uma briga política na cidade, a população anseia por esclarecimentos sobre a possível vinda da empresa para o município.

Beto Ribeiro, conhecido por sua imparcialidade e busca incessante pela verdade, solicita que a situação seja esclarecida de forma transparente para que a população não fique no escuro.

O repórter destaca que o munícipe está cansada das disputas políticas e brigas de ego, afirmando que a sociedade não quer mais ser vítima desses jogos.

A incerteza se intensifica devido às diferentes declarações do prefeito e de vereador “x”, que apresentam versões conflitantes sobre a chegada da empresa Kiota. Esse antagonismo de informações tem causado confusão entre os moradores, que se sentem perdidos em meio a tantas opiniões divergentes.

Diante dessa situação, é importante que a empresa Kiota se pronuncie e esclareça definitivamente se tem ou não a intenção de se instalar na cidade. A população anseia por uma resposta clara e objetiva.

No vídeo que acompanha essa fala, é possível conferir o debate realizado no programa Manhã Total, no qual o repórter Beto Ribeiro e a vereadora Mirian Vanessa abordam a situação e fazem questionamentos importantes sobre o tema.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0