Viajantes elegem Monte Verde, em MG, como um dos destinos mais aconchegantes do mundo

HomeNOTÍCIAS

Viajantes elegem Monte Verde, em MG, como um dos destinos mais aconchegantes do mundo

O distrito de Monte Verde, na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais, é um dos lugares mais acolhedores do mundo. Viajantes elegem Monte Verde, e

Cachorro tentando se salvar de chuva que causou alagamentos em MG
Governo vai além das suas limitações para ajudar em resgates na Bahia
Mineradoras interrompem produção em Minas Gerais por causa de chuvas
PUBLICIDADE

O distrito de Monte Verde, na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais, é um dos lugares mais acolhedores do mundo.

PUBLICIDADE

Viajantes elegem Monte Verde, em MG, como um dos destinos mais aconchegantes do mundo. É o que aponta um levantamento realizado por um grande site especializado em reservas de viagem, que anualmente organiza o Traveller Review Awards ou, na tradução para o português, Prêmios de Avaliações de Viajantes.

Como o próprio nome sugere, a escolha é feita por meio da avaliação de turistas brasileiros e estrangeiros, que reportam suas experiencias ao site depois da viagem.

Eles avaliam diversos aspectos, como alimentação, hospedagem e lazer.

PUBLICIDADE

Leia também:

No levantamento de 2020, Monte Verde, que tem uma população estimada em aproximadamente 5 mil habitantes, havia ficados na nona posição entre os destinos mais acolhedores e, no ano passado, terminou em sexto.

Os cinco destinos que estão à frente são Matera, na Itália, em primeiro, Bled, na Eslovênia, em segundo, e depois a cidade taiwanesa de Taitung, Nafplio na Grécia, e Toledo, na Espanha, nesta ordem.

Depois de Monte Verde, completam o top 10 das cidades mais acolhedoras do mundo a belga Bruges, Nusa Lembongan, um destino na Indonésia, Ponta Delgada, em Açores, território português, e Hoi An, no Vietnã.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0