HomeNOTÍCIAS

Vereadores autorizam Executivo a receber trecho da Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Vereadores autorizam Executivo a receber trecho da Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Objetivo da Prefeitura é fazer a abertura da rotatória localizada na via.A abertura da rotatória da Avenida Ângelo Franzini, antiga Avenida Lime

Ararense resgata ‘dinheiro esquecido’ em banco e compra pão: ‘São R$ 10 que são meus’
Tribunal de Contas divulga 25 cidades da região que receberam baixas notas em avaliação de Gestão Pública incluindo Araras, SP
Segunda Campanha de Doação de Sangue acontece no sábado (01) em Araras, SP

Objetivo da Prefeitura é fazer a abertura da rotatória localizada na via.

A abertura da rotatória da Avenida Ângelo Franzini, antiga Avenida Limeira, está mais perto de ser concretizada. Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram na última segunda-feira (27), na 3ª sessão extraordinária de 2023, o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a receber este trecho da Rodovia Wilson Finardi (SP-191), localizado na região dos bairros Copacabana e Bosque de Versalles.

Atualmente, o trecho, compreendido entre o km 45 + 400m e o km 47 + 600m, é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo. A transferência tem como objetivo a municipalização desta parte da via, que passará a integrar o sistema viário urbano da cidade.

“Trata-se de um importante acesso à cidade e está inserido em zona urbana do município. Além disso, corta importantes bairros e há grande apelo popular para que se promova a reabertura de um cruzamento fechado pela concessionária local em 2009. A municipalidade almeja gerir este trecho há tempos, para que possa viabilizar obras de melhorias, possibilitando, assim, realizar a interligação entre os bairros das imediações”, justificou o Executivo.

“Em um primeiro momento, vamos receber o trecho. Além da intervenção principal na rotatória, vamos fazer a sinalização, retirar os guard rails e colocar um semáforo também”, explicou o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto.

O vídeo da 3ª sessão extraordinária na íntegra está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Araras.

Com informações da Secom/Prefeitura de Araras

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0