A aprovação da Indicação foi comemorada pelos profissionais da educação de Araras.A vereadora Regina Corrochel solicitou, na 32ª Sessão Ordinári
A aprovação da Indicação foi comemorada pelos profissionais da educação de Araras.
A vereadora Regina Corrochel solicitou, na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, que seja concedido o 14º salário para todos os profissionais da educação do município. A Indicação N° 1975/2023 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.
Na Indicação, a vereadora argumenta que o 14º salário é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais da educação, que desempenham um papel fundamental na formação das crianças e jovens da cidade.
“Os profissionais da educação merecem esse reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicado que realizam”, disse a vereadora. “O 14º salário é uma forma de retribuir o esforço deles e de mostrar a importância do seu trabalho para a nossa cidade.” Ainda de acordo com a parlamentar. “Acontece que os recursos dos profissionais da educação são do FUNDEB, próprios”, completou.
A Indicação será encaminhada ao prefeito Pedrinho Eliseu, que poderá se manifestar sobre o assunto. Se o prefeito aprovar a Indicação, o 14º salário poderá ser pago aos profissionais da educação em dezembro de 2023 ou em 2024.
COMENTÁRIOS