HomeNOTÍCIAS

Vereadora Regina Corrochel solicita 14º salário para profissionais da educação em Araras, SP

Vereadora Regina Corrochel solicita 14º salário para profissionais da educação em Araras, SP

A aprovação da Indicação foi comemorada pelos profissionais da educação de Araras.A vereadora Regina Corrochel solicitou, na 32ª Sessão Ordinári

“O perigo está lá ainda”, diz refugiado sírio que vive em Araras, SP
Animal Planet Hospital Veterinário está com vagas de emprego em Araras, SP
Moradores reclamam do descumprimento do cronograma de recolhimento de entulho pela Prefeitura em Araras, SP

A aprovação da Indicação foi comemorada pelos profissionais da educação de Araras.

A vereadora Regina Corrochel solicitou, na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras, que seja concedido o 14º salário para todos os profissionais da educação do município. A Indicação N° 1975/2023 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Na Indicação, a vereadora argumenta que o 14º salário é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais da educação, que desempenham um papel fundamental na formação das crianças e jovens da cidade.

“Os profissionais da educação merecem esse reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicado que realizam”, disse a vereadora. “O 14º salário é uma forma de retribuir o esforço deles e de mostrar a importância do seu trabalho para a nossa cidade.” Ainda de acordo com a parlamentar. “Acontece que os recursos dos profissionais da educação são do FUNDEB, próprios”, completou.

A Indicação será encaminhada ao prefeito Pedrinho Eliseu, que poderá se manifestar sobre o assunto. Se o prefeito aprovar a Indicação, o 14º salário poderá ser pago aos profissionais da educação em dezembro de 2023 ou em 2024.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0