HomeNOTÍCIAS

Vereador é amarrado e agredido em assalto

Vereador é amarrado e agredido em assalto

Parlamentar de Ribeirão Preto foi levado para dentro da casa, onde estavam a esposa e o filho de 9 anos. O casal foi amarrado e passou a sofrer am

Ex-membro do PCC revela vínculo de Deolane Bezerra com a facção
Batida em ônibus destrói carro e deixa dois feridos em avenida de Piracicaba
Enfrentamento da violência contra a mulher terá recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública

Parlamentar de Ribeirão Preto foi levado para dentro da casa, onde estavam a esposa e o filho de 9 anos. O casal foi amarrado e passou a sofrer ameaças.

De acordo com o site cidadeOn o vereador Maurício Vila Abranches e a família passaram por momentos de terror durante assalto na noite desta segunda-feira (4), no bairro Parque São Sebastião, em Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o parlamentar estava chegando em casa quando foi rendido por três ladrões armados.

Maurício foi levado para dentro da casa, onde estavam a esposa e o filho de 9 anos. O casal foi amarrado e passou a sofrer ameaças.

Os ladrões queriam saber se tinha cofre na casa. O vereador acabou sendo agredido com coronhadas na cabeça e nas costas. Nesse momento a esposa do Maurício começou a passar mal.

Ainda com violência, os ladrões passaram a exigir que as vítimas realizassem um PIX. Nesse momento, o celular de um dos bandidos tocou e alguém avisou que a polícia estava chegando – a Polícia Militar foi acionada por um vizinho.

A vítima informou que, antes de fugir, os bandidos pegaram quatro relógios, duas correntes de ouro, duas alianças de ouro, um anel de prata e dinheiro.

Um dos bandidos fugiu em direção ao Jardim do Trevo, atravessando uma mata. A polícia realizou o cerco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o ladrão teria atirado em direção dos policiais, que revidaram com dois tiros. O acusado foi baleado e morreu ainda no local.

Os outros dois ladrões fugiram. Também não foi identificada a quarta pessoa, que teria avisado os bandidos sobre a chegada da polícia.

A polícia investiga o caso. O caso foi registrado como roubo e homicídio (decorrente de oposição a interferência policial).

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0