HomeNOTÍCIAS

Vereador desabafa e manda recado para políticos durante sessão na Câmara Municipal em Araras, SP. “Vocês são covardes”

Vereador desabafa e manda recado para políticos durante sessão na Câmara Municipal em Araras, SP. “Vocês são covardes”

Ele ressaltou que algumas pessoas estão se utilizando de terceiros para fazer críticas destrutivas ao parlamento.Nesta segunda-feira (29) de maio,

Plantão de Polícia destaca nesta quarta-feira (28), carrinho de lanches é encontrado jogado em praça em Araras, SP
Demutran inicia processo de instalação do estacionamento rotativo da Zona Azul em Araras
Igreja de Araras faz campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes que moram no Vale Jequitinhonha, MG

Ele ressaltou que algumas pessoas estão se utilizando de terceiros para fazer críticas destrutivas ao parlamento.


Nesta segunda-feira (29) de maio, durante a palavra livre na sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras, o Vereador Rodrigo Soares fez um desabafo e aproveitou para enviar uma mensagem aos “políticos de Araras” que utilizam de terceiros para falar mal do parlamento. (ASSISTA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)

O Vereador iniciou sua fala reconhecendo que a política da cidade já está em movimento e que muitas pessoas estão interessadas em ocupar cargos no Executivo e no Legislativo local. Ele ressaltou que algumas pessoas estão se utilizando de terceiros para fazer críticas destrutivas ao parlamento. Rodrigo Soares enfatizou que, embora utilizem um comunicador para transmitir essas críticas, os políticos estão agindo de forma covarde.

O vereador defendeu sua atuação e reforçou que não faz uso indevido do dinheiro público. Ele destacou que a Câmara Municipal de Araras é uma das mais econômicas do estado de São Paulo, considerando a proporção de sua população. Rodrigo Soares afirmou que os vereadores da cidade são conscientes em relação aos recursos que utilizam e que as viagens para Brasília são necessárias para buscar recursos e visibilidade para cidade.

O Vereador aproveitou a ocasião para mencionar algumas conquistas que trouxe para a cidade de Araras, como a destinação de recursos para a construção de uma escola no Alto da Colina, junto à vereadora Júlia Casa Grande, e investimentos de 50 milhões de reais em asfaltamento e tratamento de esgoto. Ele também mencionou a destinação de 2 milhões de reais para sinalização de solo na cidade, ao lado da vereadora Deise, e 300 mil reais para a área da saúde em 2021.

Rodrigo Soares encerrou seu discurso afirmando que os alguns políticos da cidade agem de forma agressiva e covarde e por isso perderão a próxima eleição, pois estão trabalhando de maneira errada. Ele ressaltou que sua candidatura em 2024 será vitoriosa e afirmou que não busca apoio partidário, pois seu partido é Deus e ele atua de forma independente. O Vereador finalizou sua fala reforçando sua mensagem aos políticos covardes da cidade.

O desabafo do Vereador Rodrigo Soares na última sessão da Câmara Municipal foi marcado por sua defesa enérgica de sua reputação e trabalho, além de seu posicionamento firme em relação aos políticos que utilizam terceiros para denegrir a imagem do parlamento.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0