Vereador abandona sessão para jogar truco

HomeNOTÍCIAS

Vereador abandona sessão para jogar truco

Raimundo afirmou não iria mentir e que precisaria se ausentar mais cedo, pois tinha um compromisso agendado ‘com o pessoal do truco’. O vereador Raim

Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro
Senado aprova gratuidade no despacho de bagagens
Luciano Hang vai disputar o Senado pelo PL
PUBLICIDADE

Raimundo afirmou não iria mentir e que precisaria se ausentar mais cedo, pois tinha um compromisso agendado ‘com o pessoal do truco’.

PUBLICIDADE
O vereador Raimundo Marques Cavalcante (PL), de Formosa do Oeste, cidade localizada a 570 quilômetros da capital Curitiba, no Paraná, abandonou a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (25) para jogar truco.

A afirmação foi realizada no plenário após os votos dos parlamentares.

O presidente da Casa, Miguel Ascencio Nabarro (PP), pediu as considerações finais dos políticos e, assim que Raimundinho assumiu a palavra, declarou que precisaria se ausentar. “Gostaria senhor presidente de me retirar.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Peço desculpa aos nossos colegas, tenho um compromisso ali no bocha com o pessoal do truco, né? Não adianta mentir, né? Quem quiser passar lá, estou lá!”, disse o vereador antes de sair do local.

A equipe de reportagem da Jovem Pan entrou em contato com a Câmara Municipal, que não respondeu até a publicação desta matéria.

O espaço está aberto para manifestações.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0