Valor do preço das cervejas devem aumentar

HomeNOTÍCIAS

Valor do preço das cervejas devem aumentar

A empresa Ambev não especificou o porquê do anuncio. Com isso outras empresas tendem também subir o preço. Valor do preço das cervejas devem aumentar

Diferença no preço dos produtos quase chega a 200%
Valor do ovo aumenta no atacado em SP
Como fica o preço da carne após suspensão das vendas para a China
PUBLICIDADE

A empresa Ambev não especificou o porquê do anuncio. Com isso outras empresas tendem também subir o preço.

Valor do preço das cervejas devem aumentar. Mais um aumento a vista na prateleira dos supermercados. Cervejeiros e cervejeiras de todo final de semana a gelada vai ficar “quente”.

O sabor amargo da cerveja vai significar o mesmo para o bolso daqueles que gostam de beber sociavelmente. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, o comunicado de que a empresa de bebidas Ambev colocará um aumento no preço das cervejas neste mês de outubro de 2021. Com a divulgação do aumento o publico ficou estarrecido.

Valor do preço das cervejas devem aumentar

Beba com moderação. O bolso agradece!

Indústria brasileira

Devido à desvalorização do real, sabemos que a indústria brasileira como um todo tem sofrido com o aumento dos preços de insumos. Contudo, a empresa obteve lucro líquido de R$ 2,93 bilhões no segundo trimestre, alta de 130,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.

PUBLICIDADE

Sobretudo as vendas continuam sempre em alta. Unicamente no setor de Cerveja no Brasil. Ainda se sabe de que a Ambev vende também produtos não alcoólicos. Neste ramo houve crescimento natural de 12,7% nos volumes, para 20,2 milhões de hectolitros no trimestre e expansão de 25,8% na receita líquida, para R$ 6,4 bilhões.

Comerciante

De acordo com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), se diz estar preocupada com o acréscimo de preço das cervejas. Isso porque o reajuste será repassado rapidamente ao consumidor. O grupo declara que mais de 37% dos bares e restaurantes do país ainda trabalham no prejuízo.

Valor do preço das cervejas devem aumentar

A Ambev é líder no mercado deste segmento, por isso é tão significante esse aumento de preços. Segundo dados de mercado Euromonitor International, a empresa ocupa mais de 60% do mercado nacional, seguida da Heineken e da Cervejaria Petrópolis.

  • Ambev: 61,6%;
  • Heineken: 18,1%;
  • Cervejaria Petrópolis: 11,9%.

Contudo, aquela cervejinha nos finais de semana vai ficar mais cara no bolso do brasileiro. Sabendo disso, nossa equipe deixa aquela dica marota. Beba com moderação. O bolso agradece!

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0