HomeNOTÍCIAS

Urubu morre eletrocutado e causa falta de energia no centro de Araras, SP

Urubu morre eletrocutado e causa falta de energia no centro de Araras, SP

De acordo com o informações o urubu morreu no local.Segundo reportagem publicada pelo site Repórter Beto Ribeiro uma internauta entrou em contat

Plantão de Polícia destaca nesta quinta-feira (29), homem preso por invasão de residência em Araras, SP
Igreja Avivamento Profético realiza oração em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto na região leste de Araras, SP
Família procura por cachorro desaparecido em Araras, SP

De acordo com o informações o urubu morreu no local.

Segundo reportagem publicada pelo site Repórter Beto Ribeiro uma internauta entrou em contato com a redação para relatar uma situação inusitada que ocorreu na tarde desta segunda-feira (8) de maio.

Conforme a comerciante, um urubu que estava pousado em cima dos um cabo de energia bicou o fio, causando um curto circuito que deixou a região sem energia elétrica. O caso aconteceu na Rua Albino Cardoso, no centro da cidade.

Ainda de acordo com informações, da moradora que preferiu não se identificar, disse que ouviu um barulho forte e percebeu que a energia tinha acabado. Ao olhar, viu o urubu caído em cima de uma carro.

A Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, foi notificada sobre o incidente e informou que a energia seria restabelecida após as 18h.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0