HomeNOTÍCIAS

União São João volta a campo neste sábado (13), fora de casa pelo Paulistão da Segundona

União São João volta a campo neste sábado (13), fora de casa pelo Paulistão da Segundona

Neste sábado, (13) de maio, o União São João volta a campo pelo Paulistão da Segundona em um confronto emocionante contra o Grêmio Desportivo São-carl

União de Araras continua com a venda de ingressos para jogo contra o XV de Jaú
Vereador Apolari acompanha Guarda Municipal no resgate de cães vítimas de maus-tratos em Araras, SP
Vereador alerta sobre os perigos do uso de linhas cortantes em pipas. “Quase tive meu pescoço cortado”

Neste sábado, (13) de maio, o União São João volta a campo pelo Paulistão da Segundona em um confronto emocionante contra o Grêmio Desportivo São-carlense. A partida está marcada para as 17h e será realizada no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira.

O time alviverde, comandado pelo técnico João Batista, chega para o duelo embalado por duas vitórias consecutivas e busca conquistar seu terceiro triunfo seguido na competição.

Na tabela do grupo 4, após três rodadas disputadas, o União acumula sete pontos e ocupa a primeira posição. Em termos de classificação geral, o clube ararense está na segunda colocação.

Até o momento, a equipe do União São João empatou uma partida e venceu duas, mostrando um desempenho sólido no campeonato. O objetivo é manter o bom momento e ampliar a sequência positiva diante do Grêmio Desportivo São-carlense. Uma vitória consolidaria ainda mais a liderança no grupo e consolidaria o time na briga pelo acesso.

Por sua vez, o Grêmio Desportivo São-carlense está na terceira posição do grupo, com seis pontos conquistados até agora. A equipe soma duas vitórias e uma derrota, o que a coloca em uma posição competitiva para buscar a classificação para a próxima fase.

A expectativa para o confronto é alta, já que ambos os times estão em busca de seus objetivos no campeonato. O União São João tentará buscar um bom resultado fora de casa. Já o Grêmio Desportivo São-carlense jogando em casa terá o apoio de sua torcida.

A partida entre Grêmio Desportivo São-carlense e União São João promete ser um duelo disputado e equilibrado, onde as duas equipes entrarão em campo determinadas a sair com os três pontos.

Os fãs de futebol da região e os torcedores das equipes envolvidas estão ansiosos para acompanhar o confronto e torcer pelos seus times.

Foto Capa: Rogan Balloni – On Empresas

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0