Time enfrenta o Taquarussú às 11h da manhã no Estádio Hermínio Ometto.O União São João tenta sua primeira vitória na Copinha nesta quinta-feira
Time enfrenta o Taquarussú às 11h da manhã no Estádio Hermínio Ometto.
O União São João tenta sua primeira vitória na Copinha nesta quinta-feira (6) de janeiro, o time de Araras entra em campo mais uma vez tentando reabilitação na competição. Após derrota na estreia para o Velo Clube/RC, só a vitória interessa ao time alvi-verde.
Leia também:
- Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.212 em 2022
- Venda de vinhos brasileiros cresce 75% em dois anos
- Estação mais quente do ano traz riscos para a saúde dos animais de estimação
Contudo, pensando na próxima partida o técnico José Carlos Gradini preparou a garotada pensando apenas na recuperação. “Eu vejo como uma grande dificuldade nossa. Não é nem o adversário em si, é a nossa falta de tempo de preparo e de jogos. Nós não disputamos nenhum campeonato, montamos o time em 40 dias e fomos para o jogo. Essa é a grande diferença em relação a todos os adversários nossos que tiveram campeonato durante praticamente todo ano”, conclui.

Torcida compareceu ao estádio para incentivar o time
Vale ressaltar que a torcida compareceu em peso para apoiar a equipe ararense. Para o aposentado Carlos José a sensação de ver o time jogando novamente uma partida oficial é emocionante. “Mesmo que o time tenha jogado mau, infelizmente perdemos, mas é algo maravilhoso ter novamente o privilégio de acompanha o nosso time. Estamos torcendo bastante para essa garotada”, ressalta.
Mudança
Para o jogo o técnico Grandini pretende fazer alterações no time que estreio com derrota na última segunda-feira. Portanto o União São João precisa vencer o Taquarussú para continuar sonhando com a classificação pra próxima fase da competição.
Normas
Para quem optar por assistir os jogos deverão seguir as seguintes normas:
1. Será necessário a apresentação da carteirinha de vacinação ou comprovante na chegada ao local.
2. Quem não possuir o ciclo completo, deverá apresentar um teste PCR realizado com 48 horas antes da partida.
3. Será necessário o agendamento (http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha) para aquisição dos ingressos, sendo nominais e intransferíveis.
4. Crianças até 11 anos não precisarão comprovar vacinação.
5. Será obrigatório o uso de máscaras.
COMENTÁRIOS