União São João tenta sua primeira vitória na Copinha

HomeNOTÍCIAS

União São João tenta sua primeira vitória na Copinha

Time enfrenta o Taquarussú às 11h da manhã no Estádio Hermínio Ometto. O União São João tenta sua primeira vitória na Copinha nesta quinta-feira

No estádio Hermínio Ometto Athletico-PR enfrenta o América na próxima fase da copinha em Araras, SP
Presidente do União São João fala sobre a emoção em ver grande público presente no Estádio Hermínio Ometto em Araras, SP
Só vacinados ou negativados para a Covid-19 poderão assistir jogos da Copinha em Araras, SP
PUBLICIDADE

Time enfrenta o Taquarussú às 11h da manhã no Estádio Hermínio Ometto.

PUBLICIDADE

O União São João tenta sua primeira vitória na Copinha nesta quinta-feira (6) de janeiro, o time de Araras entra em campo mais uma vez tentando reabilitação na competição. Após derrota na estreia para o Velo Clube/RC, só a vitória interessa ao time alvi-verde.

Leia também:

Contudo, pensando na próxima partida o técnico José Carlos Gradini preparou a garotada pensando apenas na recuperação. “Eu vejo como uma grande dificuldade nossa. Não é nem o adversário em si, é a nossa falta de tempo de preparo e de jogos. Nós não disputamos nenhum campeonato, montamos o time em 40 dias e fomos para o jogo. Essa é a grande diferença em relação a todos os adversários nossos que tiveram campeonato durante praticamente todo ano”, conclui.

União São João tenta sua primeira vitória na Copinha 1

Torcida compareceu ao estádio para incentivar o time

Vale ressaltar que a torcida compareceu em peso para apoiar a equipe ararense. Para o aposentado Carlos José a sensação de ver o time jogando novamente uma partida oficial é emocionante. “Mesmo que o time tenha jogado mau, infelizmente perdemos, mas é algo maravilhoso ter novamente o privilégio de acompanha o nosso time. Estamos torcendo bastante para essa garotada”, ressalta.

Mudança

Para o jogo o técnico Grandini pretende fazer alterações no time que estreio com derrota na última segunda-feira. Portanto o União São João precisa vencer o Taquarussú para continuar sonhando com a classificação pra próxima fase da competição.

PUBLICIDADE

Normas

Para quem optar por assistir os jogos deverão seguir as seguintes normas:

1. Será necessário a apresentação da carteirinha de vacinação ou comprovante na chegada ao local.

2. Quem não possuir o ciclo completo, deverá apresentar um teste PCR realizado com 48 horas antes da partida.

3. Será necessário o agendamento (http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha) para aquisição dos ingressos, sendo nominais e intransferíveis.

4. Crianças até 11 anos não precisarão comprovar vacinação.

5. Será obrigatório o uso de máscaras.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0