HomeCOTIDIANO

União São João se prepara intensamente para jogo contra o Mogi Mirim na segunda divisão do Paulistão neste domingo (7) fora de casa

União São João se prepara intensamente para jogo contra o Mogi Mirim na segunda divisão do Paulistão neste domingo (7) fora de casa

O União São João está preparado para enfrentar o Mogi Mirim e lutar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista SUB-23.A equipe do Uni

Rede Kibarato doa mais de 12 mil litros de leite para instituições de Araras e Conchal
Copa do Mundo do Catar. Confira quando serão os jogos do Brasil
Poste quase caindo preocupa moradores em Araras, SP

O União São João está preparado para enfrentar o Mogi Mirim e lutar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista SUB-23.

A equipe do União São João está se preparando intensamente para o jogo de domingo contra o Mogi Mirim, dia (7) de maio, válido pelo Campeonato Paulista SUB-23 (segunda divisão).

Como o estádio da cidade de Mogi Mirim está interditado, a partida será realizada em Itapira/SP.

Os jogadores do alviverde estão focados e determinados em manter a liderança do grupo 3, posição em que se encontram atualmente. E para isso, estão treinando arduamente durante toda a semana, visando aprimorar as jogadas e estratégias para o confronto.

O treinador João Batista está trabalhando com o elenco completo, com exceção do zagueiro Pedro Santos, que continua se recuperando de uma dor no púbis. No entanto, há uma novidade para a lateral direita: Ramires, que está vindo por empréstimo do Lemense, deverá ficar à disposição do treinador ainda essa semana. Seu nome ainda não saiu no bid, mas a expectativa é que ele possa contribuir para o jogo de domingo.

Com o elenco à disposição, o União São João está confiante e pronto para o desafio em Itapira-SP. Ainda há um treino na manhã deste sábado (6) de maio, para ajustar os últimos detalhes, mas os jogadores estão animados e motivados para conquistar mais uma vitória e manter a liderança do grupo 3.

A torcida está ansiosa para ver o time em campo, e a expectativa é de um jogo emocionante e de muita disputa. O União São João está preparado para enfrentar o Mogi Mirim e lutar pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista SUB-23.

Foto: André Amaro Neto – On Empresas

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0