HomeNOTÍCIAS

União São João perde invencibilidade na segunda fase do Paulistão da Segundona

União São João perde invencibilidade na segunda fase do Paulistão da Segundona

O alviverde espera apoio de sua torcida para o próximo confronto, em busca de um resultado positivo na competição.Na tarde deste sábado (7) de j

População de Araras (SP) registra crescimento de 10,12% desde o último Censo, revela IBGE
Casos de dengue continuam zerados em agosto em Araras, SP
União São João comemora 43 anos de história e paixão pelo futebol

O alviverde espera apoio de sua torcida para o próximo confronto, em busca de um resultado positivo na competição.

Na tarde deste sábado (7) de julho, o União São João enfrentou o América,SP fora de casa e sofreu uma derrota por 3 a 0. O jogo, realizado nesta segunda fase do torneio, marcou o fim da invencibilidade do time ararense.

Desde o início da partida, o alviverde teve oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo, porém, não conseguiu converter as chances em gols. A equipe lutou, mas não encontrou o caminho das redes adversárias.

No segundo tempo, o União não conseguiu se encontrar em campo e acabou sofrendo três gols do América/SP, resultando na derrota por 3 a 0. O adversário demonstrou maior eficiência na finalização, conquistando uma vitória importante no confronto.

Apesar do revés, o União São João já está focado em se reabilitar no próximo jogo. A equipe terá a oportunidade de buscar a recuperação no estádio Hermínio Ometto, em Araras/SP, no dia (16) de julho, às 10h da manhã. O adversário será o Flamengo/SP, e os jogadores estão determinados a buscar uma vitória para retomar o caminho das vitórias e manter suas aspirações na competição.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0