HomeNOTÍCIAS

União São João empata em 1 a 1 em sua primeira partida na Segundona do Paulistão fora de casa

União São João empata em 1 a 1 em sua primeira partida na Segundona do Paulistão fora de casa

O gol do União foi marcado pelo atacante Valdivia, que pegou de primeira após um bom cruzamento do Jhoninha, que se livrou do marcador e fez uma boa j

Instagram hackeado faz jovem cair em golpe do investimento no PIX em Araras, SP
17/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro
Bolsonaro gastou mais de R$ 11 mil em hotel com cartão corporativo em Araras, SP

O gol do União foi marcado pelo atacante Valdivia, que pegou de primeira após um bom cruzamento do Jhoninha, que se livrou do marcador e fez uma boa jogada.

Na manhã deste domingo (23) de abril, o União São João de Araras fez sua estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Jogando fora de casa contra o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, a equipe saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o adversário.

O gol do União São João aconteceu no primeiro tempo, com boa jogada de Jhoninha, que cruzou para Valdivia pegar de primeira e abrir o placar. O time de Araras conseguiu controlar o jogo na primeira etapa, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Já no segundo tempo, o Independente cresceu na partida e conseguiu o empate aos 28 minutos, em cobrança de falta. Luan cruzou na área e Flay subiu mais alto para cabecear para o fundo das redes.

Após o gol sofrido, o União São João tentou reagir, mas não conseguiu impor seu jogo e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o União São João somou seu primeiro ponto na competição.

O técnico do alviverde, João Batista comentou sobre o empate de sua equipe na estreia do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Segundo ele, a equipe tem trabalhado para ficar com a bola, mas a estratégia do adversário de fazer muita ligação direta dificultou o jogo.

Além disso, o treinador também ressaltou a condição do gramado, que não estava em boas condições, o que prejudicou a performance da equipe. No entanto, mesmo diante dessas adversidades, o União São João conseguiu se impor e sair na frente no placar, o que para João Batista é o mais importante.

Próximo jogo o time de Araras recebe o São Carlos em casa, no estádio Hermínio Ometto, no próximo domingo, dia 30 de abril. Será a primeira partida da equipe em casa nesta temporada, e o time de Araras espera contar com o apoio de sua torcida para conquistar a primeira vitória na competição.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0