Times se enfrentaram neste sábado (19) de agosto, em Araras/SP.União São João e Nacional empataram sem gols na tarde deste sábado (19) de agosto
Times se enfrentaram neste sábado (19) de agosto, em Araras/SP.
União São João e Nacional empataram sem gols na tarde deste sábado (19) de agosto, em Araras/SP, e estão classificados para o mata-mata da Bezinha, a quarta divisão do Paulista.
O jogo se destacou por sua competitividade, com ambas as equipes lutando pela vitória. Durante os 90 minutos, o União São João e o Nacional tiveram várias chances de balançar as redes, porém, a solidez defensiva de ambos os lados impediu que o marcador fosse alterado.
Além do bom futebol, o confronto também teve um impacto financeiro positivo, com a renda atingindo a marca de 18 mil reais. Esses números demonstram o engajamento dos torcedores.
Com o resultado final o alviverde foi líder do grupo 13 com 10 pontos e o Nacional o segundo colocado com nove.
Na próxima fase, o União São João, terceiro colocado no geral, pega novamente o Nacional, sexto colocado.
Quem avançar para a semifinal disputará o acesso à Série A3. Apenas os finalistas sobem de divisão.
COMENTÁRIOS