HomeNOTÍCIAS

União São João convida torcida para jogo e apoio à Santa Casa neste domingo em Araras, SP

União São João convida torcida para jogo e apoio à Santa Casa neste domingo em Araras, SP

Participe desse momento de solidariedade e torne-se um agente de transformação na comunidade.O União São João, está convidando toda a torcida pa

Plantão de Polícia desta terça-feira (20) destaca empresário é mantido refém durante assalto
Aumento e Redução: Casos de dengue nos últimos anos em Araras, SP
Lactalis firma acordo para adquirir DPA Brasil, com duas fábricas em Araras, SP

Participe desse momento de solidariedade e torne-se um agente de transformação na comunidade.

O União São João, está convidando toda a torcida para comparecer e apoiar a equipe em seu próximo jogo neste domingo, dia (11) de junho, contra o Mogi-Mirin. A partida será realizada no estádio Hermínio Ometto, e terá início às 10h da manhã.

Além da busca pela vitória em campo, o União São João tem um objetivo ainda mais nobre para essa partida. O clube decidiu apoiar a Santa Casa, importante instituição de saúde da região, e destinará 50% da renda do jogo para ajudar o hospital.

A diretoria do clube, junto com o empresário Junior Sentinella e o ex-jogador Tiago Bernardi, esteve no hospital nesta semana para conhecer a situação da instituição e discutir formas de contribuir. Sensibilizados com os desafios enfrentados, eles decidiram unir forças e promover essa ação solidária.

Os ingressos para o jogo já estão à venda na secretaria do clube e também podem ser adquiridos pelo site. Os valores são acessíveis, sendo R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada.

Portanto, não perca essa oportunidade de apoiar o União São João e, ao mesmo tempo, contribuir com a Santa Casa.

FOTO CAPA: Carol Custanari

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0