HomeNOTÍCIAS

União São João busca sequência de três vitórias consecutivas após quase 9 anos

União São João busca sequência de três vitórias consecutivas após quase 9 anos

Caso o União São João alcance a vitória na neste sábado, o time estará buscando uma sequência de três vitórias consecutivas pela primeira vez em incrí

KR Saúde apresenta plano individual com descontos incríveis em diversas áreas no Programa Manhã Total
Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta sexta (5), patrocinado pelo Café Júnior
Falta de iluminação nas ruas gera reclamações em Araras, SP

Caso o União São João alcance a vitória na neste sábado, o time estará buscando uma sequência de três vitórias consecutivas pela primeira vez em incríveis 8 anos e 9 meses.

Na tarde deste sábado, o União São João entra em campo em busca de mais uma vitória pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Araras jogará fora de casa e enfrentará o Grêmio Desportivo São-carlense. A partida está marcada para as 17h e será realizada no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira.

O União São João está na primeira colocação do seu grupo, acumulando 7 pontos. Até o momento, o time obteve um empate e duas vitórias, demonstrando um bom desempenho na competição.

História

Vale destacar que essa sequência de vitórias consecutivas é um feito importante para a equipe, pois desde agosto de 2014, quando ainda disputava o Paulista B, o União São João não conseguia vencer duas partidas seguidas. Naquela ocasião, o time também conquistou três vitórias consecutivas.

O primeiro jogo dessa sequência vitoriosa ocorreu em casa, no estádio Hermínio Ometto, onde o União venceu o Nacional/SP pelo placar de 2 x 1. Em seguida, jogando fora de casa, a equipe conquistou outra vitória, dessa vez por 2 x 0, contra o Assisense. E, novamente atuando em seu estádio, o União São João venceu o mesmo Assisense por 2 x 1.

Desafio

Caso o União São João alcance a vitória na partida contra o Grêmio Desportivo São-carlense, o time estará buscando uma sequência de três vitórias consecutivas pela primeira vez em incríveis 8 anos e 9 meses. Seria um momento significativo para a equipe de Araras, mostrando sua determinação e evolução ao longo do tempo.

Agora, o desafio do União é manter o ritmo e conquistar mais uma vitória, buscando a consolidação da liderança no grupo. O confronto contra o Grêmio Desportivo São-carlense promete ser acirrado, e o time de Araras precisará estar preparado para superar o adversário e somar mais três pontos na tabela.

Atletas Relacionados

42 – MATHEUS PELEGRINI
02 – CARLOS HENRIQUE
03 – GABRIEL MANCHA
04 – MIGUEL ALCANTARA
05 – JOAO PEDRO
06 – TALLYS
07 – LEO SOUZA
08 – HENRIQUE VILLA
09 – TONINHO
10 – FELIPE VALDIVIA
11 – JHONINHA
12 – ORLANDO

13 – BORGES
14 – MATHEUS FERNANDES
15 – SIDORF
16 – NICOLAS
17 – WERMESON
18 – DIEGO COSTA
19 – DANILO
01 – IGOR

Foto Capa: André Amato Neto – On Empresas

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0