HomeNOTÍCIAS

União São João bate o Joseense e vira líder do Grupo 13 da Bezinha

União São João bate o Joseense e vira líder do Grupo 13 da Bezinha

Com gol de Joninha, time de Araras vai a nove pontos e ultrapassa o Galo da Comarca, que perdeu na rodada para o Nacional.O União São João vence

União São João Vence São Carlense no 1º Jogo da semifinal
União São João comemora 43 anos de história e paixão pelo futebol
União São João volta a vencer após oito anos fora das competições oficiais no Paulistao da Segundona

Com gol de Joninha, time de Araras vai a nove pontos e ultrapassa o Galo da Comarca, que perdeu na rodada para o Nacional.

O União São João venceu o Joseense por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (16) de agosto, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela terceira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão – a popular Bezinha.

O único gol do jogo foi marcado por Joninha, aos 7 minutos do segundo tempo, após ótima troca de passes pelo lado esquerdo do ataque.

O resultado deixa a classificação do Grupo 13 embolada. Após vitória o time de Araras assume liderança, com nove pontos, seguido pelo Nacional-SP, que vai a oito. XV de Jaú com, sete, e Joseense, com dois, completam a chave.

Pela última rodada da terceira fase da Bezinha, o União São João entra em campo no sábado, às 15h, contra o Nacional, no estádio Hermínio Ometto. Enquanto o Joseense visita o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0