HomeNOTÍCIAS

União São João apresenta João Batista para comandar equipe na Segundona do Paulista

União São João apresenta João Batista para comandar equipe na Segundona do Paulista

A retomada das atividades se dá por conta de parceria entre o ex-jogador Thiago Bernardi, da empresa 5k Sports, o presidente do clube José Mário Pavan

Lactalis firma acordo para adquirir DPA Brasil, com duas fábricas em Araras, SP
União São João encerra primeira fase na 3° posição do grupo três pelo Paulistão da Segundona
Moradores improvisam sinalização em rotatória após abertura de buraco em Araras, SP

A retomada das atividades se dá por conta de parceria entre o ex-jogador Thiago Bernardi, da empresa 5k Sports, o presidente do clube José Mário Pavan e um grupo de investidores.

Na manhã desta segunda-feira (27), no Estádio Dr. Hermínio Ometto, o União São João apresentou o técnico João Batista para comandar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Série B1 (Bezinha).

Os demais componentes da comissão técnica são: Dino (auxiliar técnico), Krisman Melo (preparador físico), Bruno Mendes (preparador de goleiros), Rafael Bastos (analista de desempenho) e Beto Médici (gerente de futebol).

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Parceria

A retomada das atividades se dá por conta de parceria entre o ex-jogador Thiago Bernardi, da empresa 5k Sports, o presidente do clube José Mário Pavan e um grupo de investidores. A 5K Sports já tem experiência na direção de outros times e atualmente trabalha na base do Velo Clube em São Simão (SP).

O União São João está no grupo junto com Independente de Limeira, Mogi Mirim, XV de Jaú, São Carlos e São Carlense. A estreia será contra o Independente, em Limeira, no dia 23 de abril, às 10 da manhã. (Com informações de Ederaldo Poy)

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0