HomeNOTÍCIAS

Tragédias marcam o Plantão de Polícia no Programa Manhã Total: Furto no centro em Araras e triste desfecho de desaparecimento

Tragédias marcam o Plantão de Polícia no Programa Manhã Total: Furto no centro em Araras e triste desfecho de desaparecimento

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Plantão de Polícia destaca criminosos presos após assaltarem estudantes
União São João apresenta João Batista para comandar equipe na Segundona do Paulista
Zé Neto e Cristiano são destaque no Araras Rodeo Music 2023 com show inédito

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Na manhã desta terça-feira (9), a Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) foi acionada por comerciantes do centro da cidade, relatando a presença de um homem suspeito de furto. O indivíduo, descrito como usando camiseta preta, calça jeans e boné, foi abordado pela equipe e diversos objetos foram encontrados em sua posse, aparentemente provenientes de furtos. No entanto, devido à ausência de vítimas identificadas, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente e posteriormente liberado. Os objetos apreendidos permanecerão à disposição das vítimas, caso sejam identificadas.

Em um trágico incidente, uma idosa de 78 anos foi assassinada nesta manhã de terça-feira (9) na cidade de Rio Claro (SP). O crime ocorreu na residência da vítima, situada na região da Rua 1 com a Avenida 24. A acusada do homicídio, que teria utilizado uma faca, foi detida pela Polícia Militar e está sendo conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde o registro da ocorrência está em andamento. Até o momento, a identidade da idosa vítima do crime não foi divulgada. Segundo relatos de moradores locais, a suspeita era conhecida por vender pães para a vizinhança. O caso é tratado como um possível latrocínio, uma vez que há indícios de roubo seguido de morte.

Na manhã desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Nelson Domingos Oliveira, que estava desaparecido desde o último final de semana. O desaparecimento ocorreu após um barco ocupado por Nelson e um amigo virar no Rio Mogi Guaçu. O acidente ocorreu no sábado (6) e foi registrado pela Polícia Militar após receber um chamado pelo telefone de emergência 190, relatando uma ocorrência no bairro da Cascata, zona rural de Araras (SP). Enquanto um dos ocupantes conseguiu nadar até a margem do rio e se salvar, o corpo de Nelson foi levado pela correnteza e só foi encontrado hoje pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, as vítimas eram moradores da cidade de Rio Claro (SP). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária para investigação e demais procedimentos legais.

Fique ligado no Manhã Total para mais informações sobre esses e outros acontecimentos policiais da região.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (9) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0