O treinador convocou os zagueiros Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma, para os jogos diante de Gana e Tunísia.Tite anunciou na manhã desta se
O treinador convocou os zagueiros Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma, para os jogos diante de Gana e Tunísia.
Tite anunciou na manhã desta sexta-feira, 9, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista dos 26 jogadores convocados para representar a seleção brasileira nos amistosos contra Gana e Tunísia, os últimos antes da disputa da Copa do Mundo de 2022.
Na relação, as principais novidades foram as presenças do atacante Pedro e do meio-campista Everton Ribeiro, destaques do Flamengo na temporada.
Além deles, o treinador lembrou dos zagueiros Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma. Os desfalques de peso ficam por conta de Daniel Alves, do Pumas, Gabriel Jesus, do Arsenal, e de Philippe Coutinho, do Aston Villa.
Veja também
No primeiro debate na TV, presidenciáveis centram críticas a Bolsonaro e exploram corrupção do PT
TSE determina que eleitor deve entregar celular ao mesário antes de votar na urna eletrônica
Projeto de lei quer incluir MEIs na lista de beneficiários da tarifa social de energia; entenda
O Brasil enfrenta os ganeses no dia 23 de setembro, na cidade de Le Havre, no Stade Oceane. Quatro dias depois, os brasileiros enfrentarão os tunisianos na capital francesa, no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. As duas partidas serão realizadas na França, às 15h30 (de Brasília).
Veja os convocados abaixo:
- Goleiros
Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); - Laterais
Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla); - Zagueiros
Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Chelsea), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma); - Meio-campistas
Casemiro (Manchester United), Fred (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham), Everton Ribeiro (Flamengo) e Fabinho (Liverpool); - Atacantes
Neymar (PSG), Richarlison (Tottenham), Antony (Manchester United), Pedro (Flamengo), Vinicius Júnior (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Rodrygo (Real Madrid).
COMENTÁRIOS