Nesta terça-feira (24), o deputado federal Tiririca (PL-SP) voltou a lamentar o fato de ter perdido seu número para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-S
Nesta terça-feira (24), o deputado federal Tiririca (PL-SP) voltou a lamentar o fato de ter perdido seu número para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e afirmou que não irá concorrer à reeleição.
Em entrevista ao portal G1, ele disse que se sentiu “traído e desgostoso” com o Partido Liberal (PL) por causa da decisão. Tiririca foi eleito em 2010 utilizando o número 2222 e, desde então, mantém a numeração nas eleições. Já Eduardo Bolsonaro se filiou ao PL neste ano, seguindo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.
Este ano, no entanto, a sigla decidiu que Eduardo é quem ficará com o número. Ao comentar a medida, Tiririca disse que foi “uma covardia”.
SAIBA MAIS
Governo federal estabelece regras para Registro Nacional Positivo de Condutores
Além da cabeça, enxaqueca provoca dores no pescoço e nos ombros
Promoções têm forte peso no resultado do varejo no início de 2022, diz IBGE
“Foi uma covardia o que fizeram. Estou muito chateado e me sinto desrespeitado. Já decidi que não sairei candidato neste ano”, revelou.
O deputado ainda afirmou que o PL não o procurou para dar uma justificativa para a troca.
“Achei um gesto desrespeitoso. Por três anos seguidos o número foi meu e conquistei votações expressivas, elegendo vários membros do partido junto comigo. Fiquei sabendo por terceiros que o número foi dado ao filho do Bolsonaro, e eles até agora não me procuraram para dar uma justificativa”, pontuou.
COMENTÁRIOS