Tiago Leifert rebate críticas por ter falado em voto nulo

HomeNOTÍCIAS

Tiago Leifert rebate críticas por ter falado em voto nulo

Ex-apresentador do Big Brother Brasil publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (7) de junho.   Ver es

Moro vira réu em ação do PT que alega prejuízos na Petrobras
Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos
Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro
PUBLICIDADE

Ex-apresentador do Big Brother Brasil publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (7) de junho.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (7) de junho, Tiago Leifert reagiu após ser criticado por Felipe Neto. O jornalista publicou um vídeo e se manifestou contra a postura do youtuber.

Leifert sofreu ataques por ter dito que não vota em Lula nem em Jair Bolsonaro. Na gravação desta terça, ele avaliou as atitudes de Felipe Neto como “antidemocráticas”.

SAIBA MAIS

PUBLICIDADE

– Uma coisa que me incomoda muito é o tom professoral, que são essas pessoas aqui da internet que, por terem um número alto de seguidores ou por escreverem em um portal grande, ou por escreverem para um jornal importante, se acham enviadas do céu, acham que desceram lá de cima para iluminar seres inferiores como eu e você. Olha que coisa curiosa: as pessoas que vieram defender a democracia, que falam que eu sou uma ameaça à democracia porque vou votar nulo, elas são as primeiras a dizer que você é um imbecil, idiota porque você pensa diferente dela. Na minha cabeça, isso é a coisa mais antidemocrática do mundo – avaliou o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

– Me pareceu sabe o quê? Polícia dos costumes, uma polícia virtual dos costumes que fica com o cassetete na mão esperando alguém discordar. (…) Se você acha que a democracia está sob ameaça, você não pode defender a democracia se transformando também em uma ameaça a ela, tentando silenciar o debate e humilhar quem pensa diferente – acrescentou.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0