HomeNOTÍCIAS

Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro

Em publicação, vereador afirmou que 'tem ideias diferentes' das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro.Thammy Mir

Elon Musk chega ao Brasil para encontro com Bolsonaro
Bolsonaro diz que Fachin deve ‘tomar as providências’ sobre sugestões das Forças Armadas ao TSE
Presidente Bolsonaro não vai assinar MP para taxar compras em aplicativos internacionais

Em publicação, vereador afirmou que ‘tem ideias diferentes’ das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro.

Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro. Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL nesta terça-feira (30), o vereador Thammy Miranda, eleito pelo PL, anunciou nesta noite que vai sair do partido.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou o parlamentar.

“Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam”, continuou.

Leia também:

Jair Bolsonaro se filiou na manhã desta terça-feira (30) ao Partido Liberal. A cerimônia aconteceu na sede do partido em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e de integrantes do governo.

Bolsonaro foi eleito presidente pelo PSL em 2018 e deixou o partido em 2019, em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de um novo partido, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0