Em publicação, vereador afirmou que 'tem ideias diferentes' das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro.Thammy Mir
Em publicação, vereador afirmou que ‘tem ideias diferentes’ das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro.
Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro. Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL nesta terça-feira (30), o vereador Thammy Miranda, eleito pelo PL, anunciou nesta noite que vai sair do partido.
“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou o parlamentar.
“Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam”, continuou.
Leia também:
- Mais de 625 mil pessoas terão que devolver o auxílio emergencial
- Liberado auxílio de até R$ 1.200 para famílias de baixa renda
- Artesã faz sucesso com bonecas realistas de bebês
Jair Bolsonaro se filiou na manhã desta terça-feira (30) ao Partido Liberal. A cerimônia aconteceu na sede do partido em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e de integrantes do governo.
Bolsonaro foi eleito presidente pelo PSL em 2018 e deixou o partido em 2019, em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de um novo partido, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.
COMENTÁRIOS