Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro

HomeNOTÍCIAS

Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro

Em publicação, vereador afirmou que 'tem ideias diferentes' das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro. Thammy Mir

Filho diz que quadro do presidente não é grave e cirurgia não deve ser necessária
Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.212 em 2022
‘Jogos de azar não são bem-vindos no Brasil’, diz Bolsonaro sobre legalização
PUBLICIDADE

Em publicação, vereador afirmou que ‘tem ideias diferentes’ das do presidente e que já sofreu ataques de membros da família Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Thammy Miranda diz que deixará PL após filiação de Bolsonaro. Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL nesta terça-feira (30), o vereador Thammy Miranda, eleito pelo PL, anunciou nesta noite que vai sair do partido.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou o parlamentar.

“Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam”, continuou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Jair Bolsonaro se filiou na manhã desta terça-feira (30) ao Partido Liberal. A cerimônia aconteceu na sede do partido em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e de integrantes do governo.

Bolsonaro foi eleito presidente pelo PSL em 2018 e deixou o partido em 2019, em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de um novo partido, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0