Técnico do sub-17 assume o profissional do União São João

HomeNOTÍCIAS

Técnico do sub-17 assume o profissional do União São João

No campeonato, a equipe conseguiu apenas um empate, por 1 a 1, diante do Independente de Limeira e perdeu os outros quatro jogos. por César Fogue

Técnico Marcelo Dias deixa comando do União São João
Uefa exclui seleção e clubes da Rússia de todas as competições europeias da temporada 2022/23
FPF confirma que vai reduzir capacidade de público dos estádios em SP
PUBLICIDADE

No campeonato, a equipe conseguiu apenas um empate, por 1 a 1, diante do Independente de Limeira e perdeu os outros quatro jogos.

PUBLICIDADE

por César Foguel – Após reunião na tarde desta quarta-feira (25) de maio, a diretoria do União São João tinha definiu que Emerson Soares, treinador da categoria sub-17, iria comandar a equipe profissional interinamente até a definição de um substituto de Marcelo Dias, que que pediu demissão nesta terça-feira (24).

No entanto, após live nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25), a diretoria do clube definiu que Emerson Soares, treinador da categoria sub-17, é quem vai comandar em definitivo a equipe profissional na sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no lugar de Marcelo Dias, que pediu demissão nesta terça-feira (24).

Emerson já coordenou as atividades do profissional na manhã desta quarta, visando o confronto do próximo domingo (29), contra a Itapirense, às 10h, no Estádio Hermínio Ometto, pela 6ª rodada da competição.

Na classificação, o União é o lanterna do grupo 4, com apenas 1 ponto. No campeonato, a equipe conseguiu apenas um empate, por 1 a 1, diante do Independente de Limeira e perdeu os outros quatro jogos. Ainda restam cinco partidas para o fim da primeira fase.

PUBLICIDADE

Emerson já comandou as atividades do profissional na tarde desta quarta, visando o confronto do próximo domingo (29), contra a Itapirense, às 10h, no Estádio Hermínio Ometto, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

SAIBA MAIS

Na classificação, o União o lanterna do grupo 4, com apenas 1 ponto. No campeonato, a equipe conseguiu apenas um empate, por 1 a 1, diante do Independente de Limeira e perdeu os outros quatro jogos. Ainda restam cinco partidas para o fim da primeira fase.

Classificação

A classificação do grupo 4 (os dois primeiros colocados avançam pra a segunda fase da competição)

1. Itapirense – 11 pontos
2. Rio Branco – 10 pontos
3. Amparo – 8 pontos
4. Indepente – 5 pontos
5. Paulista – 5 pontos
6. União São João – 1 ponto

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0