Shoppings abrem em horário diferenciado durante o Carnaval

HomeNOTÍCIAS

Shoppings abrem em horário diferenciado durante o Carnaval

Shoppings de todo o país vão abrir em horários especiais durante os dias de Carnaval. Mesmo com desfiles de escolas de samba e blocos suspensos nas pr

Carnaval de São Paulo e do Rio é adiado para abril
Festas de Carnaval estão suspensas em várias partes do país
Deputado apresenta projeto de lei para cancelar Carnaval em 2022
PUBLICIDADE

Shoppings de todo o país vão abrir em horários especiais durante os dias de Carnaval. Mesmo com desfiles de escolas de samba e blocos suspensos nas principais capitais do país, os estabelecimentos terão algumas alterações nos dias tradicionalmente destinados à folia.

PUBLICIDADE

Shoppings abrem em horário diferenciado durante o Carnaval. De acordo com a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (Alshop), no sábado, dia (26), e na segunda-feira, dia (28) de fevereiro, o funcionamento deve ser mantido no horário habitual, das 10h às 22h.

No domingo (27) de fevereiro e na terça-feira (1) de março o horário será das 14h às 20h. Em alguns casos, a praça de alimentação pode funcionar no domingo até 23h.

Contudo, na quarta-feira de Cinzas (02) de março, os shoppings abrem ao 12h e fecham as 22h.

A abertura a partir das 10h é facultativa.

PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com o diretor-institucional da Alshop, Luis Augusto Ildefonso, muitos estabelecimentos programaram atividades recreativas para crianças e incluíram eventos de entretenimento e interação social para adultos.

É uma oportunidade de incrementar o comércio nesta época em que, nos outros anos, a tendência era o movimento ser direcionado aos festejos ou viagens com foco nas celebrações do Carnaval.

Os shoppings de todo o país seguem os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, destaca Ildefonso.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0